Saotome Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um colégio de artes cênicas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yo~ minna-san!

Ir para baixo 
+3
Ren Jinguji
carolqk
Ittoki Otoya
7 participantes
AutorMensagem
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

Yo~ minna-san! Empty
MensagemAssunto: Yo~ minna-san!   Yo~ minna-san! Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 5:52 pm

Oka, vamos lá~!
Primeiramente: Não sei se eu realmente posso criar esse tópico.. Se não, desculpe Elá ): delete ele sem hesitar u_u

Bem, como tecnicamente tinhamos que nos apresentar antes de usar o fórum... E já que ninguém se apresentou por falta de informação/incentivo/vergoinha [né Elá, né Midori?!-qq] (?) Aqui estou eu para me apresentar~! [ah, sério?-q]
Meu nome é Hanae, mas pode me chamar de hana, hanz e derivados-q e estou atentendo pelo nome de Ittoki Otoya (:
Amo Utapri, as músicas, se eu tivesse um PSP jogava os jogos tbm, mas não tenho infelizmente *chora*; Sou uma otome praticamente ._. curto yaoi, shounen e shoujo e pretendo fazer o cosplay do Ittoki YAY~♥️
E até agora estou me divertindo pra caramba aqui >_> num nível anormal! (?) AHAHAHA [E não. eu não sou maniaca Neutral ]
Então junte-se à nós~! o/ Sempre vai ter um lugarzinho pra você aqui~! :3
[MerchandiseFellings]
Poisé galerinha, essa foi minha apresentação (tá na cara que eu não sei fazer isso .-.) desculpa se ela foi ruim ;-; Mas se junte a nós! ^^ \parei
bye~
Ir para o topo Ir para baixo
carolqk




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2011

Yo~ minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo~ minna-san!   Yo~ minna-san! Icon_minitime1Qui Out 20, 2011 7:37 pm

haha eu sou a Caarol!
e estou me apresentando à força, pq se não eu morria né Syo-chan
curti mt Uta Pri principalmente Tokiya e Masato
haha n sei o q falar T-T
bom, só passando aki pra dar um oooi pra galera
e, por enquanto, só vou ler os fóruns [pelo menos até eu me adaptar com o modo q as coisas funcionam por aqui ^^]
hehe byeee kissu
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

Yo~ minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo~ minna-san!   Yo~ minna-san! Icon_minitime1Dom Out 23, 2011 5:43 pm

(criei vergonha na cara e vim fazer minha apresentação depois de anos)
Olá pessoal! \o/
Meu nome é Natasha mas pode me chamar de Nat ou Ren XD
Eu amo Uta Pri desde o primeiro episódio e TODAS as músicas são tão viciantes X3
Eu queria ter todos os CD's de Uta pri e um PSP só pra jogar o jogo mas assim como a Hana-chan,
infelizmente não tenho também *chora +1* T-T
Meu personagem preferido é o maravilhoso Ren apesar que....é dificil escolher só um desses homens lindos *q*
Bem....eu amo animes e mangás estilo soujo, shonen e harém invertido...gosto também de fazer cosplay e futuramente farei o Ren (Ah vá)
Gosto muito desse fórum...to me divertindo com todas e amei conhecer vcs I love you

Kissus Amores *3*


[PS: Sejam mais que bem vindas Carolqk e Ittoki.....e Hana-chan sua apresentação tá ótima eu até me inspirei nela shuashua :3 ]
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

Yo~ minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo~ minna-san!   Yo~ minna-san! Icon_minitime1Dom Out 23, 2011 6:29 pm

[PQP que vergonha a dona da bagaça nao se apresentar -.-]
Bom galera como a maioria ja sabe eu me chamo Elá [na vdd é outro nome mais nao vem ao caso, pois odeio ele -.-]
Sou uma otome super viciada em harém as avesas [quem não é né xD], shoujo, shonen e yaoi =x
Não, eu não gosto de Yuri... não me pergunte o pq xD
Bom sou super viciada em UtaPri desde o primeiro episodio [sem zueira xD]
Me apaixonei pelo estilo do animê, meu personagem preferido é o Syo-chan , mais por motivos que prefiro não citar aqui eu acabei me apaixonando pelo Nacchan xD
Bom a Hana-chan ta falando que "talvez" fara cos do Ittoki, apesar deq ela ja esta confirmada para o grupo para 2012 Ò.ó [e nem pense em mudar de idéia Hana-chan ù.u]
Bom eu farei o Nacchan no grupo [assim como aqui no forúm] não só pelo fato de gostar muito dele e por ter tido que trocar meu Syo-chan
Quanto a querer um PSP, num futuro nao tao proximo talvez eu compre para jogar, mais enquanto isso nao acontece sequestrarei o PSP dos meus irmãozinhos =3
Aah, um detalhesinho....eu sou APAIXONADA por CHIBIS u.u ... então se vc tem menos de 1,63 de altura saiba que se me conhecer pessoalmente eu irei querer roubar vc pra mim ò.ó [Não eu não sou o Pedo bear ç-ç....sou somente um Nacchan na vida real >.<]

Okay acho q ja falei d+ u.u

[aushuash sem problemas Hana-chan xD][Seja bem vinda Carol ^^][Que vergonha Nat-chan fica ai enrolando pra se apresentar Ò.ó *assovia pra disfarçar a demora tb*]

Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Yo~ minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo~ minna-san!   Yo~ minna-san! Icon_minitime1Dom Out 23, 2011 9:02 pm

[aquela que ficou empurrando todas pra fazerem a inscrição e só faz agora]

Juro que não sei como começar isso ._." ... mas vamos láh!~
Muito Prazer Minna-san!! Podem me chamar de Midori, Mi-chan e no caso estou atendendo por Syo também!
Bem amoooo animes, mangá, shoujo, shonen, yaoi!~ ♥
Acho Uta Pri uma das coisas mais amores da minha vida!!! Tem cada música, cada personagem!!! *p*
Sou apaixonada pelo Satuki gente!!~ ... bem por culpa da genética (sou baixinha) vou fazer cosplay do Syo, que também é uma amor. (fala sério não dá pra escolher só um ç~ç e desculpa por tirar o Syo de vc Elá TT_TT)
Ahhh! antes que eu me esqueça... Sou Cosplayer!! ah vá sério ._." ... e é já deu pra perceber que sou uma completa idiota néh xDD
Mas não se preocupe eu não mordo viu o//
éhhh acho que já joguei bastante informação aleatória aqui UASHUAHSUAHA

Sintam se a vontade para participar ou mesmo só pra ler~
Vamos adorar ter você aqui!!


Beijinhos do Syo~


[Sejam bem vindas todas que se apresentaram!! e desculpa demorar pra me apresentar] [É náh essa ADM que demora uahsuas] [Ps: eu achava que a apresentação ia ser em tópico mais ok xDD]
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

Yo~ minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo~ minna-san!   Yo~ minna-san! Icon_minitime1Qua Out 26, 2011 8:08 am

[ok...estou atrasada de novo e tô me sentindo uma idiota...mas td bem =D]

Bom...
Hajimemashitte minna-san! Ieu sou a Naomi-chan, Nao-chan, ou simplesmente como Tokiya(*¬*) ou qualquer outra coisas q vcs acharem melhor, q ieu atenderei o/
Sou viciada em shoujo, shonen, yaoi e por ai vai Razz
UtaPri se tornou mais um vício na minha vida e as músicas e os personagens são únicos!!
Na minha vida só fiz um cosplay e meio(sim, não estou brincando foi um e meio, pq esse meio num era bem a minha intenção d ser aquele personagem, mas enfiim.... tongue ) e provavelmente, quem sabe ieu venha a fazer o cos. do meu querido Tokiya *¬* mas por ser baixinha tbm..num sei se vai dar muito certo....

Well...sejam super bem vindos e não se acanhem por nada(ou pelo menos por quase nada Razz //okparei...)
Kisses and hugs ;3

[Sejam super bem vindas td q se apresentaram aki o/ e na verdade sou ieu q tenho q me desculpar pelo atraso...gomen...][e Nat-chan....se a tua apresentação foi depois d anos, a minha foi depois de milenios.... Embarassed então se preocupe...]
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

Yo~ minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo~ minna-san!   Yo~ minna-san! Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 10:41 am

[E eu sou a mais atrasada ainda e_e']

Primeiramente,seja muito bem vinda Carol e mesmo já conhecendo todas [-Q] Seja bem vinda o grupinho maravilhoso: Ittoki,Ren,Nacchan,Syo e Tokiya *--* [acostumei a chamar o povão com os nomes dos personagens u.u]

Anno... não sei como começar mais vamos lá ... e.e'

Olá minnaza! Meu nome é segredo [mesmo,acho que algumas pessoas aqui sabem e.e']...mas todos me chamam de Kaika ou Lizzy/Liz /o/
Bem...UtaPri na verdade quando descobrir que tinha uma garota no anime,perdi a vontade de assistir,mas depois criei coragem e lá fui eu,com coca e passatempo indo assistir o anime e adivinha? Cada menino que aparecia era um ataque do coração e só sabia babar e falar que eles era lindo para carai e.e''
Meus personagens favoritos são...todos e.e' não dá para escolher só um D:
O todos é os meninos ta? 8D
Das meninas é só a Tomochika Shibuya que é minha preferida u_u *odeia a Nanami de coração*
Sou uma viciada em Shonen e Yaoi e hentai :X *-----*
E eu pretendo,num futuro próximo,o cosplay dos meus queridos Masato e Ittoki *-*
A do Ittoki só falta a roupa ._. *ganhou a peruca,mas ainda esta nas mãos de um ser que chamo de Pai* -QQQ

anno...acho que é só e.e

Kissus! :*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yo~ minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Yo~ minna-san!   Yo~ minna-san! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yo~ minna-san!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saotome Academy :: Novato? :: ~♪~ Apresentações ~♪~-
Ir para: