Saotome Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um colégio de artes cênicas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2011

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qui Out 06, 2011 11:36 pm

Quarto pertencente a:

Tokiya Ichinose & Otoya Ittoki

Não é permitida a entrada sem a permissão dos mesmos!


Se não gosta de R18 não leia!!!



Última edição por Narrador em Qui Out 13, 2011 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saotomeacademy.forumeiros.com
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 7:46 pm

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Boxittoki

-Ohh... Então esse é o meu quarto?- Otoya olhou ao redor, tinha apenas o basico: cama, armario, escrivanhinha... tudo em dobro. - Acho que tenho um roommate! Como era o nome dele? - Pegou o papel em seu bolso e reviu as informações - Ichinose Tokiya... Espero me dar bem com ele!
Otoya desempacotou suas coisas, arrumando sua parte do quarto ao seu estilo.

-Haa... Tudo pronto!-Se jogou na cama com a intenção de esperar Tokiya chegar e cumprimentá-lo. Se passaram apenas alguns minutinhos, e já começou a rolar pela cama impaciente, voltou a mexer nas coisas e andar pelo quarto
"Hmm... Não consigo ficar parado aqui, preciso me mexer! Acho que vou explorar a escola! Talvez eu até o encontre no caminho!"
Saiu do quarto apressado e animado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 11:03 pm

-Sumimasen.... ~ entra cuidadosamente no quarto e olha ao redor,porém não sente a presença de ninguém. Vê pacotes desembrulhados, instrumentos, Cd's e alguns livros ~ Itoki...Otoya...? Enfim...talvez ainda o vejo, mas agora preciso arrumar as minhas coisas... ~ começa desempacotar e arrumar seus objetos em seus devidos lugares.

*pronto terminei...acho que agora mereço um pouco de paz....*~ em meio aos seus pensamentos liga o seu iPod e deita-se na cama em busca de um pouco de conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Ter Out 11, 2011 11:23 pm

Após dar uma grande volta pelo colégio, e descobrir que apenas vi uma pequena parte dele, voltei ao quarto meio suado, desejando tomar um banho.

Entrei no quarto, e havia mais coisas lá e uma pessoa dormindo na cama do outro lado do quarto.

-Será o Ichinose-kun? - Disse para eu mesmo.
"É claro que deve ser, idiota. Hmm, acho que não devo acordar ele..." Me aproximei da cama dele para observa-lo. Ele parecia ser sério, e familiar.
"Tokiya-kun parece ser uma pessoa mau humorada quando é acordado quando não quer acordar..."
-Bem, tomo banho primeiro depois, falo com ele...!-Peguei apenas a toalha e adentrei o banheiro.
Tomei uma ducha rápida (com direito a um show particular); enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, como sempre fiz, mas dessa vez foi um pouco diferente do que estava acostumado. Talvez por esse quarto não ser apenas meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 12:19 am

No meio do meu suposto cochilo, meu fone que havia caído dos meus ouvidos, me permitiram ouvir o barulho da água do chuveiro atingir o chão e um corpo e uma voz melódica a possuir o aposento. Uma voz suave porém cheia de energia e alegria.

"Energia...alegria" ~ acabo sendo tomados pelos sentimentos de fardo, tristeza e saudade do tempo em que eu realmente me sentia vivo e seguro cantado. Somente isso...o tempo em que eu me sentia totalmente vivo.

Porém volto a realidade depois de reparar que o pequeno "show" havia acabado. Me ajeito um pouco para não parecer um ser estrambelhado e relaxado e pego um livro rapidamente para tentar disfarçar a situação. E fico olhando discretamente para a porta do banheiro que se abria, e em meio do vapor da água, me deparo com um ser de cabeleiras vermelhas como o fogo e um sorriso um tanto quanto simpático estampado no rosto. Entretanto....fiquei surpreso porque esse mesmo ser estava"só com um toalha enrolada na cintura???"

-Ittoki...Otoya??
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 1:15 am

-A-ah, hai!- quase bati continência de tão surpreso que fiquei ao ver que Ichinose-kun estava acordado me encarando com um livro nas mãos- Q-quer dizer, eu mesmo!- ri sem graça. -Prazer em te conhecer, espero que nos demos muito bem! "Que diabos de apresentação de 4ª série foi essa?!"
Fui na direção dele para cumprimentá-lo com um aperto de mão. Ele se exaltou um pouco quando comecei a andar na direção dele e fui diminuindo os passos ao perceber que ele continuava a me encarar muito sério. Parei de andar e senti um ventinho em lugares que não costumo sentir ventinhos e foi quando me dei conta que (ainda) estava com um toalha na cintura.
"Aaah..! O que eu tô fazendo?! Que constrangedor!" senti meu rosto ficar quente
-Etto...-Olhei para os lados à procura de roupas, estava começando a entrar em desespero "mas que belo começo, hein?!"
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 10:37 pm

-hu... ~ tive me conter em segurar um risada minha por causa do nervosismo dele e por estar tão sem jeito. "Mas acho que não é por menos....por um acaso sou tão intimidador assim?" Enfim...me ajeito novamente na cama para ir cumprimenta-lo também. Mas paro ao ver ele meio constrangido por perceber que estava só com um toalha enrolada em si. Acabo abrindo um sorrisinho de lado:

- Não se preocupe comigo...pode se trocar... ~ mas acabo dando uma pequena risada bem baixinha, mas acho que ele escutou porque ele acabou olhando pra mim de um jeito mais atrapalhado e um pouco nervoso também. Volto, então, a um estado um pouco mais normal. "Pelo jeito vai ser um tanto quanto complicado um colega de quarto como esse...mas acho q vai ser muito bom pra mim, preciso de um pouco de distração e momentos como esse na minha vida =) Gostei dele =) acho que isso irá me ajudar."
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qui Out 13, 2011 4:05 pm

Escutei uma risada abafada e senti meu rosto esquentar mais ainda.
-Ah, s-sim- Fui correndo para o meu armário e peguei as primeiras peças de roupa que vi e me vesti rapidamente "haah... Pronto! Achava que Ichinose-san era uma pessoa bastante rigorosa e séria e que iria me repreender ou algo do tipo, mas acho que estava errado" Sorri aliviado. Com certeza será divertido dividir esse quarto com ele!
-Faz muito tempo que chegou, Ichinose-san?-Sentei em minha cama e fucei minha mala atrás de alguns doces-Aliás, me chame apenas de Otoya! - Não pude evitar de abrir um sorriso - Aceita um?-Mostrei o pacote de balas de morango
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Ter Out 18, 2011 11:05 pm

-Feliz.... ~ olho para o relógio do meu iPod ~ Me desculpe tenho q ir agora!!! "Merdaa!! Já passou tanto tempo assim?!? Acabei dormindo demais!!!" Escuto meu celular tocar descontroladamente e me levanto bruscamente tentando pega-lo e sair do aposento, porém acabo esbarrando no Otoya com tudo e acabo derrubando ele,eu e as pobres balas de morango que havia me oferecido, apesar de ter acabado ignorando a oferta.

-Ai...essa doeu! Ah! Me desculpe Otoya. Você está...bem? Mas acabei me calando e parando de me mover após ter reparado que estava em cima dele e frente a frente com a tua face que expressava uma certa careta de dor por causa da queda, porém, por algum motivo desconhecido meu corpo não respondia o meu comando de sair de cima da pobre criatura que agora deve estar me achando um louco idiota. Senti o meu rosto esquentar.

Contudo realmente paralisei assim que ele abriu os olhos...Me deparei com aquele olhar profundo mas cheio de energia e cor. A cor do por do sol em um belo fim de tarde a se pôr e seus últimos raios a dançarem com as pequenas ondulações do lago da escola. Um laranja forte e quente capaz de me transmitir o calor similar de um abraço que almejo a tempos...Menos estando com o semblante sério, como de costume, tais pensamentos não puderam ser controlados....

"MERDAAA!!! QUE RAIOS DE PENSAMENTOS SÃO ESSES TOKIYA!!?!?!?!?ELE TAMBÉM É UM HOMEM CRIATURA!!!!ACORDA!!!" Fecho os meus olhos e cerro os meus punhos para tentar espantar esses sentimentos estranhos de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Sex Out 21, 2011 8:57 pm

Percebi que Tokiya tinha me ignorado ou não me escutado, então levantei da cama com a intenção de ir até ele. Porém houve um pequeno acidente. Quando me dei conta, estava caido no chão meio tonto com alguma coisa em cima de mim.
-Ahahah... Tô sim, só um pouco tonto...- sorria enquanto respondia ele.
"Será o armário?" Fui abrindo meus olhos lentamente e aos poucos, vi o rosto de Tokiya se tornando nítido.... Ele estava tão perto que era possível sentir o perfume suave que usava, era como uma brisa noturna de verão.
O olhar dele parecia penetrar minha alma à procura de algo que apenas eu poderia ter, talvez.

-Aaah...- Minha voz saiu como um sussurro. Queria poder ficar olhando nos olhos dele por mais tempo, porém ele os fechou e cerrou seus punhos em sinal de frustração. Meu coração acelerou. Sua expressão continuava séria, e parecia que algo o angustiava...
-T-Tokiya...-Encostei minha mão de leve no rosto dele e aos poucos fui em direção à sua nuca; me levantei só um pouquinho, e o puxei para mim, num abraço
-V-você está q-quente, precisa descançar...- Disse enquanto ainda o tinha em meus braços. Estava gaguejando e seintia meu rosto ficar tão quente quanto Tokiya.
"O que eu estou fazendo... O que ele vai pensar de mim?!"
Ah..! E-eu... D-desculpa...- Comecei a soltar Tokiya de meus braços, envergonha por tomar uma atitude tão impulsiva. Mas a verdade era que eu não queria soltá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qui Out 27, 2011 9:46 pm

Em meio das minhas frustrações senti uma mão macia e quente a acariciar de leve o meu rosto e logo depois um delicado e tímido a braço a me envolver mesmo assim transmitindo aquele calor da cor de seus olhos...
Senti um suave e refrescante perfume por causa do banho a exalar da tua pele. O que acabou me acalmando...ainda mais quando ouvi a tua voz em tom preocupado comigo.
Já estava descansando naquela forma...naquele abraço tímido mas quente a me acalmar...
"Não consigo negar a isso...não quero que ele me solte nunca mais...." ~ pensei nisso sem levar em consideração a razão de sermos dois homens ou qualquer outra coisa do tipo.
Mas infelizmente não foi isso q aconteceu...de certa forma fiquei meio decepcionado por ele ter me soltado e ainda por cima acabar se desculpando. E também fiquei meio sem jeito de ter deixado ele daquele jeito meio desconcertado.
Entretanto, por eu ser "eu" tinha que me porta daquela forma...
-Não Ittoki. Eu é que lhe peço desculpas....S-sinto muito ~ falo-lhe isso calmo e sério, porém o timbre da minha voz saiu um pouco mais baixa e desanimada do que eu queria, então me levantei lentamente em busca do meu celular que começou a tocar novamente e tento sair do aposento em ritmo mais acelerado para tentar evitar algum outro dialogo com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Sex Out 28, 2011 7:09 pm

Escutei a voz de Tokiya bem baixa se desculpando e rapidamente, ele estava se retirando do quarto. Num ato de desepero, corri para impedi-lo de ir embora.
"Não posso deixar as coisas assim"
-Tokiya!- Chamei por ele. Porém, a única resposta foi a porta batendo em minha cara.
Fiquei estático, com a mão estendida para porta. Senti um aperto no peito e um turbilhão de pensamentos e sensações me invadiram. Estava triste. Não queria deixar ele daquele jeito. Não queria que ele ficasse bravo comigo. Não queria que ele me odiasse. Me joguei em minha cama e cobri meus olhos com meus braços "Belo começo, de novo, Otoya...." Inconsientemente senti algumas gotas quentes rolarem.
- Diabos! Por que estou chorando?!- Enxuguei as lágrimas rapidamente
- Para de ficar imaginando coisas...! - Disse para eu mesmo, porém quanto mais pensava sobre o que tinha acabado de acontecer e no que Tokiya poderia estar pensando, mais lágrimas rolavam rosto abaixo. Não durou muito, mas foi o bastante para me fazer adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Sex Nov 04, 2011 9:40 pm

Ao bater a botar na cara dele em vez de começar a andar para encontrar meu produtor apenas seguro a maçaneta e encosto na porta com o meu corpo pesado....desliso por ela até me encontrar sentado no chão com o olhar vazio. Não queria ter feito isso com ele.
Mas saio do meu transe ao ouvir trovões a quebrar o silêncio da noite. Acabo me sentindo pior ainda...e pra ajudar ainda mais meu celular começa a tocar novamente...
-Alô...?....já estou ind.... ... ... ~ começo a sentir uma tontura e uma forte dor de cabeça a ponto de me deixar enjoado ~ Me desculpe senhor...mas por favor cancele tudo que temos hoje porque eu não estou me sentindo realmente bem.....me desculpe.....arigatou ~ acabo falando isso quase que em um sussurro.
Fico um bom tempo sentado esperando a tontura passar um pouco.
"Melhor eu voltar para o quarto mesmo não querendo....".
Me levanto vagarosamente, me apoiando na parede e entro novamente no aposento mas tentando não fazer muito barulho por perceber que Otoya havia dormido. Infelizmente esse cuidado todo foi em vão, pois acabo tropeçando no tapete e sem equilíbrio ou força nenhuma me encontrava no chão agora gemendo um pouco por causa da dor..

Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 6:43 pm

-Hã...?! Quem está ai?! - Acordo assustado com o barulho estranho no quarto - T-Tokiya...? - Me levanto da cama cuidadosamente à procura do interruptor.
-AAAH! - gritei feito menina com susto que levei por causa do trovão e me assusto mais ainda ao ver ele estatelado no chão. - TOKIYA!
Acendi as luzes e corri até ele preocupado.
-Ei, Tokiya... Consegue se levantar? - Ele apenas murmurou e abriu de leve os olhos. - Eu vou te levar pra cama - Disse baixinho. Peguei ele no colo, do modo em que ele ficasse com a cabeça encostada na curva de meu pescoço. Pude sentir a respiração ofegante e o calor anormal que seu corpo emanava.
Deixei ele em sua cama e estava pensando no que precisava

"Toalha, uma roupa leve e remé..." - Senti um leve puxão em minha camisa
-Eu vou cuidar de você, não se preocupe. Descanse agora. - Sorri. Num ato inconsciente, beijei-lhe a testa e passei a mão por seu rosto um tanto avermelhado por causa da febre.
Não deu outra, quando me toquei do que estava fazendo, senti meu corpo ficar até mais quente do que de Tokiya e corri pra pegar as coisas. Dei-lhe o remédio. Até ai fácil. Agora, tinha que trocar as roupas dele... Tirei o casaco pesado e fui desabotoando a camisa branca que ele usava e não pude deixar de olhar o que havia por baixo da camisa. Estava começando a ter pensamentos estranhos...
"Ele parece tão vulnerável... QUE DIABOS VOCÊS ESTÁ PENSANDO OTOYA?!" Terminei de trocá-lo rapidamente, sem ficar notando em nada, depois dessa ideia um tanto maliciosa.
Deixei um pano úmido em sua testa para febre baixar e sentei ao lado de sua cama, apoiando meus braços e cabeça, observando-o dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qua Nov 09, 2011 9:53 pm

Estatelado no chão, sem força alguma e com visão totalmente turva somente ouço uma voz preocupada a chamar por mim. Sinto o meu corpo pesado a ser levantado e logo após sinto um leve perfume perto do meu rosto. Por um momento me senti seguro novamente. Somente em seus braços me sentia seguro.
Senti-me deitado agora na cama, mas uma forte pontada na cabeça me fez contrair e minha mão puxar a primeira coisa q estivesse na frente ou mais próxima, mas logo ouvi uma voz a dizer que cuidaria de mim.Me senti mais calmo e com um pouco menos de dor de cabeça após receber tal carinho.
Engoli o remédio com certo esforço, mas me deixei levar pela paz e cuidados que recebia de Otoya
"Por que ele está sendo tão cuidadoso comigo???Bom..não estou em condições de fazer absolutamente nada, talvez, depois eu vejo isso..."
Após isso acabo adormecendo profundamente, mesmo tendo a leve impressão de estar sendo fitado, mas adormeço do mesmo jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Sáb Nov 12, 2011 3:40 pm

De tempo em tempo, Ittoki trocava o paninho úmido e fazia Tokiya tomar um pouco d'agua, mas em uma parte da madrugada ele acabou caindo no sono por alguns minutos era o que ele achava e quando acordou, viu que a tempestade já havia passado e o sol começava a aparecer.
-Hmmm... - Otoya se espreguiçou - Acho que nunca dormi tão bem por alguns minutos... AH-- - Ele ficou paralisado ao notar que tinha usado o braço de Tokiya como travesseiro.
"M-m-mas q-quando isso aconteceu....?!"
-Ugh..! - Otoya se assustou quando Tokiya se mexeu e seus olhos abriram bem de leve - E-e agora....? - Ele começou a suar frio receoso com o próximo movimento/reação de Tokiya... Isto é, se Tokiya estiver realmente 'consciente'
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 3:34 pm

No meio da noite acordo em busca de algo para molhar a minha garganta, mas encontro o coitado do Otoya dormindo sentado no chão usando a minha cama como apoio. Vejo q ele são se encontrava em uma posição muito agradável e possivelmente ele acordaria todo dolorido e indisposto para a aula de amanhã.
Então puxo ele cuidadosamente para se deitar comigo, por ser a única coisa possível a se fazer naquele momento e adormeço logo em seguida.
De manhã me sinto bem melhor graças ao Otoya, mas permaneço de olhos fechados por causa da claridade do dia ensolarado. E também por querer ficar mais tempo naquele aconchego atual.
Mas começo a ter uma risada interna ao perceber que Otoya havia acordado e um tanto quanto desesperado por se encontrar naquela situação ao meu lado.
"Sei que não deveria fazer isso...mas...vamos brincar um pouquinho."
Me mexo cuidadosamente parecendo que ainda estava dormindo e o envolvo em um abraço com o meu outro braço que estava solto e aproximo o meu rosto perto do dele e sussurro o teu nome.
- Otto...ya~"Acho que ele me matará por causa disso...."
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qua Nov 23, 2011 1:36 pm

-T-Tokiya...?-Sorri amarelo e fiquei arrepiado ao escutar Tokiya dizer meu nome... E por estar tão perto... Corei. Corei muito forte. Quando seus braços me envolveram. Ele parecia ainda estar dormindo- Que bom que você está melhor Tokiya-kun... - Disse baixinho para eu mesmo
"D-Doushiyoo...?" Cada vez mais sentia meu rosto queimar, então tentei esconde-lo com as mãos。Minha respiração estava começando a ficar um pouco ofegante e meu corpo estava começando a agir sozinho, por impulso. Tentei me soltar, mas Tokiya me segurava forte. Não que eu quisesse que ele me soltasse... "Meu deus, o que eu faço?? Ele não me solta e quando ele acordar ele vai achar que eu sou um estranho pervertido que se esgueira pela cama dos outro e-e-" Quando menos percebi, já tinha desistido e me aconchegado nos braços de Tokiya.
-Sua voz é linda até quando você está sonolento, Ichinose-san... - disse sorrindo mexendo nos botões do pijama dele
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qua Nov 23, 2011 8:50 pm

Percebo ele se acalmar um pouco e se aconchegado mais ao meu corpo e sinto algo cutucando os botões do meu pijama mas ignoro isso ao ouvir bem baixinho e em tom feliz.
-Que bom que você acha isso Otoya-kun...digo o mesmo para você. ~ dou-lhe um leve beijo na testa e fico com a minha cabeça encostada na dele tentando evitar um contato visual, mesmo assim, ainda fico abraçado a ele só q acabo apertando um pouco mais o abraço por alguma razão inexplicável. "M-e-r-d-a! O que raios eu fiz agora!??!!?Provavelmente ele irá me chutar e xingar pelo resto da minha vida...merda³"
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qui Nov 24, 2011 8:35 pm

-Eh..?! - Fui pego no flagra. Antes que eu pudesse me afastar, Tokiya me deu um beijo na testa e encostou sua cabeça na minha. Então, ele me avraçou mais forte inesperadamente.
-A-aah... Tokiya... - Acabei soltando um gemido, que alías me surpreendeu também - Não se preocupe, eu vou ficar aqui com você... - Olhei nos olhos de Tokiya e me aproximei bem devagar de seus lábios, podia sentir sua respiração ficar um pouco descompaçada. Não sabia se o que eu iria fazer era certo ou errado, ou nas consequências... Já não estava mais raciocinando
-Agora eu só... Quero você... - sussurrei enquanto fechava meus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qui Nov 24, 2011 10:35 pm

Não consegui fazer nada quanto a tua reação. Me perdi novamente naqueles olhos penetrantes a se aproximarem mais ainda...não queria ver aquele olhar, mas realmente, foi inevitável. Sentia as nossas respirações se mesclarem e nossas bocas se aproximando e o mar alaranjado se fechando e eu também acabando repetindo a mesma sequência de gestos...
"Kami-sama...já não compreendo mais nada..e por que ele tem assim...tão hipnotizante?" Meu corpo já não respondia a razão e ao meu raciocínio.
Sinto meus lábios encostarem nos dele, gostaria de aprofundar mais esse beijo, conhece-lo um pouco mais além do que um amigo conhece o outro. Mas por causa do medo somente fico naquele selinho tímido e naquele abraço apertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Sex Nov 25, 2011 10:01 pm

Demos apenas um selinho, parecia que Tokiya estava hesitando, temendo alguma coisa.
"Será que eu posso..."
Separei nossos lábios por um breve momento; abri meus olhos e olhei no fundo dos olhos de Tokiya e num movimento rápido, fiquei por cima dele e dei-lhe outro beijo, no canto de sua boca, dessa vez segurando-lhe a nunca de leve, acariciando seu cabelo. Distribui alguns beijos entre o pescoço e perto de sua boca
-Ichinose-san... Eu... Desculpe por isso... - Travei. - Você me odeia... Ou não está gostando ...? - Fechei meus olhos com força com medo da resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokiya Ichinose

Tokiya Ichinose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 28

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Ter Dez 06, 2011 9:03 pm

Fiquei surpreso com a sua atitude. Estático e só aproveitando os beijos que recebia. A cada leve toque de seus lábios uma corrente elétrica a percoria o meu corpo novamente.
"E-e-estou no céu....." ~ Mas saio do meu transe ao ver o Otoya apreensivo e travado, temendo um suposto castigo por ter feito isso, segurei um leve sorriso nos lábios por causa da timidez de tal criatura.
Me levanto um pouco e seguro em seu rosto e dando-lhe carinho nas bochexas e um leve beijo na testa.
- Ei...olhe pra mim....Como poderia odiar um ser tão lindo, talentoso e com um olhar que nunca havia visto antes feito você? ~ Falo-lhe calmo e com o carinho contínuo ~ Se eu não estou gostando? Acho melhor você rever suas conclusões...~ em tom de brincadeira, mas depois seguro-lhe a nuca e dou um beijo mais ousado, profundo e sem pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ittoki Otoya

Ittoki Otoya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Sex Dez 09, 2011 5:00 pm

Fiquei aliviado ao ver o sorriso de Tokiya e sentir as mãos dele afagando minha bochechas seguido por um beijo na testa... Eu podia ser feliz apenas com isso...!
Ele levantou meu rosto fazendo com que eu olhasse para ele... Então ele começou a dizer coisas para mim... sobre mim.... Nunca me fiquei tão sem graça em toda minha vida... E obviamente corei... corei muito forte....

"Minhas conc-...?" Fui tomado por um beijo mais quente e demorado. Deixei-me envolver pelo momento com beijos e algumas carícias... até que o alarme de meu celular disparou loucamente. Levei um susto e me exaltei... nessa, rolei da cama e cai no chão levando junto Tokiya
-Ittaaai.... - Na verdade nem tinha doido tanto... onde eu cai, tava fofinho e... quando vi, esse fofinho não era uma almofada ou sei lá... - AAAH! TOKIYAA! ME DESCULPAAA! - Sai de cima dele, mas ele continuou deitado no chão....
-Aaaah! não morra Tokiya! O que eu faço? o que eu faço?!
"Deus, o que eu faço?! Eu matei ele T^T e-" Ele se mexeu um pouquinho, então me acalmei, cheguei perto e encostei meu ouvido no peito dele e....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saotome Academy :: Academia :: ~♪~ Dormitório Masculino ~♪~-
Ir para: