Saotome Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um colégio de artes cênicas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~♪~ Quarto - 02 ~♪~

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Qui Out 06, 2011 11:39 pm

Quarto pertencente a:

Masato Hijirikawa & Ren Jinguuji

Não é permitida a entrada sem a permissão dos mesmos!




Última edição por Narrador em Qua Nov 02, 2011 10:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saotomeacademy.forumeiros.com
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 10:05 pm

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Boxren
Chegando a Academy Saotome vou a procura do meu quarto...até que o encontrei, abro a porta e vejo um quarto comum e simples,
e percebo que ainda não a ninguém.

"Quem será o meu colega de quarto?"
Pego o papel que tem algumas informações e começo a ler....
- Então será o Masato hein....
Lembrando-se que se conhecem desde pequeno e que também não se dão muito bem, começa a olhar para o lado e fica com uma espressão mais seria...
-Fazer oque....
Fecho a porta e começo a desfazer a mala.
"Acho que vou tomar um banho....foi um dia cansativo"
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Ter Out 11, 2011 3:10 pm

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Boxmasato

Masato havia chegado na Saotome Academy e logo foi para seu quarto. Depois de procurar,encontra-o e adentra o local.

"Parece que meu colega de quarto já chegou."

Masato olhou o papel que estava em sua mão e leu novamente.

"Pelo jeito será o Ren..."

O mesmo ficou em silencio e logo foi para seu lado do quarto,desfez as malas e o arrumou do seu gosto. Parecia que não tinha ninguém por ali,mas estava escutando algum barulho vindo do banheiro,parecia do chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Ter Out 11, 2011 9:41 pm

Eis que estou tomando o meu banho tranquilamente e percebo que esqueci o meu shampoo na mala...achando que ainda não haveria alguém no quarto, pego uma toalha e a enrolo em meu corpo e sai do banheiro para ir buscar meu shampoo...
Eis que olho para o lado e vejo o Masato... parei por um momento.... sem saber o que fazer eu o comprimentei com um tom meio sarcástico só para o provocar.


-Olá Masato-kun....quanto tempo hein... E sorrio..
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Ter Out 11, 2011 10:19 pm

Masato ainda tirando algumas coisas de suas malas e indo guarda em um armário,ouve uma voz com um tom sarcástico e logo olha em direção.Virando-se dá de cara com Ren,continua com a expressão séria em seu rosto e logo o cumprimenta.

-Olá Ren...quanto tempo mesmo.

Logo se vira,pegando algumas partes de roupar e guardando pouco a pouco no armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Ter Out 11, 2011 11:50 pm

Observando sua expressão séria, penso... "Ele não mudou nada desde aquela época"
Vou até onde está a minha mala pego o shampoo e volto ao banheiro...
Terminado o banho vou arrumar minhas malas e secar o meu cabelo...


"Mattaku... será que ele vai ser sempre assim sério?"
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 12:19 am

Terminando de arrumar as roupas e guardas as malas. Masato pega algumas tintas e papeis que estava em cima da cama,vai até um escrivania,senta-se e começa a escrever. Depois de alguns segundo percebe que o Ren,tinha saído do banheiro.

-Por acaso,vai no banheiro de novo?

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 5:02 pm

-Não, se quiser pode usar.

Depois de lhe responder sento em minha cama e pego uma revista para ler... de repente começo a sentir fome e decido ir buscar algo na cantina do colégio.

"Bem.... só para não ser mal educado vou perguntar a ele se quer algo"

-Masato-kun.... vc vai querer algo da cantina?
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 7:54 pm

Masato pega a toalha e vai entrando no banheiro,fechando a porta. Derrepente ouve Ren perguntando algo,o mesmo abre a porta e responde.

-Pode me trazer um chá,por favor? Se tiver,claro.


Masato responde e logo fecha a porta e vai para o banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 9:01 pm

-Sim, eu trago.

Levanto e saio do quarto...chegando na cantina pego o que eu quero e o chá do Masato e retorno ao quarto.. depois sento em minha cama e começo a comer o meu lanche e coloco o chá na escrivaninha perto dos papeis que era do Masato...

"O que será que ele tanto escreve nestes papeis?? Depois eu pergunto para ele."
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 9:12 pm

Masato termina o seu banho e sai do banheiro,o mesmo já estava com a roupa e estava com a toalha em volta de seu pescoço. O mesmo olha para escrivania e lá estava o chá.

-Obrigado.

Masato nem mesmo olhou para o Ren,pegou seu chá e os papeis que estava escrevendo antes e sentou na cama e ficou lendo-os.

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 10:39 pm

-De nada.

Percebendo que ele nem sequer me olhou, fico pensativo....

"Será que ele me odeia tanto assim?? .... vou tentar descobrir isso disfarçadamente."

Percebendo que ele estava virado de costas para mim sigo em sua direção silenciosamente sem que ele perceba me curvo e me aproximo de seu ouvido e com uma voz suave pergunto...

-O que tanto vc escreve ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Sex Out 14, 2011 7:51 pm

Masato estava bebendo seu chá sem nem percebe Ren se aproximando e se aproximando se seu ouvido. O mesmo se assusta soltando os papeis e colocando a mesma mão no ouvido.

-I-idiota...! Quer saber o que escrevo? Tudo bem...

Masato pega um papel que caiu no chão,e vira para Ren,onde estava escrito "Ren Baka!".



Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Sex Out 14, 2011 10:15 pm

Vendo ele se assustando dou uma risadinha bem baixinha, e o observo pegando a folha no chão quando vejo oque está escrito na folha fico um pouco irritado mas... logo depois eu me acalmo.

"Será que ele está só querendo me provocar?? Pois vou fazer o mesmo!"

Pego a folha da mão dele e uma caneta e começo a escrever...logo após mostro lhe a folha escrito: "Baka é vc por perder seu tempo escrevendo isso"
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Sex Out 14, 2011 11:31 pm

Masato,meio irritado escreve em outra folha: "Na verdade já estava escrita!"

"Ele está querendo me provocar com isso?"


Masato termina seu chá,se levanta e coloca a caneca em cima da escrivania,pega os papeis e coloca em cima da mesma também,em seguida volta para sua cama,pega um dos livros que tinha deixado fora da mala e começa a lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Sáb Out 15, 2011 11:22 pm

Vendo oque ele havia escrito, fico com uma expressão mais séria....

"Ele deve estar me zuando.....só tá querendo me irritar!"

Vendo que Masato começa a ler um livro, volto para a minha cama e continuo vendo a minha revista....mas as vezes eu começava a olhar para Masato disfarçadamente porque ainda eu estava intrigado....

"Será que ele me odeia profundamente??? Quero perguntar a ele mas estou sem jeito...."
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Dom Out 16, 2011 9:35 am

Masato, lendo o livro,sentiu como se estivesse sendo observado e disfarçadamente olha Ren.

"O que ele está olhando?"

Masato suspira deixando o seu livro de lado e logo se levanta,e vai em direção da porta.

-Vou dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Dom Out 16, 2011 7:33 pm

Vendo que Masato saia do quarto, penso se haveria algo que poderia mostrar o porque de ele me tratar assim. Então.....vou até a escrivaninha e pego as folhas que Masato tinha deixado e começo a ler...

"Só espero que ele não me pegue vendo essas folhas."
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Dom Out 16, 2011 8:12 pm

Masato acaba de sair do quarto e vai andando por alguns lugares do colégio. Se passou alguns minutos e o mesmo passou por uma cantina,sua barriga roncou,pois só tinha tomado um chá. Pegou algo simples para comer e algo para beber e começou a caminhar de volta para o quarto.

"Se soubesse que viria pegar algo para comer,deveria ter perguntado para o Ren se ele iria querer algo..."

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Dom Out 16, 2011 9:23 pm

Vendo que não havia nada demais escrito nos papeis começo a ouvir uns passos no corredor. Quando fui colocar as folhas sobre a escrivaninha rapidamente.....sem querer derrubo todas no chão....

"Droga!!! Por que tinha que derrubalas justo agora??

Tentando recolher as folhas rapidamente, percebo que alguém estava abrindo a porta.

"Tsc....tarde demais."
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Dom Out 16, 2011 11:31 pm

Masato estava chegando em seu quarto. O mesmo estava preste a abrir a porta,e ouve um som de folhas caindo,rapidamente adentra o local e vê as suas folhas caídas e Ren tentando pega-las. Seus olhos se arregala um pouco e logo vai em direção do mesmo,deixando a comida que tinha comprado em cima de uma mesinha que fica do lado da cama.

-O que você pensa que está fazendo?! -Se abaixa onde estão as folhas e tenta recolher todas.

-Você está tentando procurar alguma coisa por acaso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Seg Out 17, 2011 7:05 pm

Vendo que Masato entra no quarto rapidamente e recolhe as folhas e me faz aquela pergunta penso em logo uma desculpa...

-Etto....é..que eu queria usar a escrivaninha ai quando fui retirar as folhas elas cairam da minha mão.....gomenasai

"Espero que ele acradite..."
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Seg Out 17, 2011 7:52 pm

Masato encara Ren com um olhar desconfiado,pega uma folha que estava debaixo da escrivania e retira as que estava na mão de Ren rapidamente.

-Queria usar a escrivania? Você deveria usar a sua não?

O mesmo se vira e coloca suas folhas de volta na escrivania,pegando um livro e colocando-o em cima das folhas.

-Você pode usar a escrivania só não mexa onde não deve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Seg Out 17, 2011 9:21 pm

Vendo a reação de Masato arregalo os olhos....e fico bravo pelo jeito que me tratou.....e começo a falar alto com ele.

-VC NÃO PODIA SER MAIS EDUCADO MASATO???

Vendo que Masato ia andando, seguro em seu braço e o puxo próximo de mim.....e me aproximo de seu rosto e começo a encara-lo
com uma expressão bem mais séria e olho diretamente em seus olhos para ver se ele ia ser sincero comigo...


-Porque vc é assim bravinho Masato-kun??? Vc me odeia tanto???Te fiz alguma coisa para me tratar assim??

Devido o meu dia ter sido tão extressante, sem perceber começo a segurar mais forte ainda o braço de Masato.
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1Seg Out 17, 2011 9:39 pm

Masato vendo a reação de Ren,franzi a testa e logo falou ao mesmo tom do mesmo.

-PORQUE ESTÁ IRRITADO ? ME DESCULPE SE NÃO SOU EDUCADO.

O tenta soltar o braço da mão de Ren,mas nenhum sucesso. Masato o encara e o responde.

-Eh? Se eu te odeio? Sim.

O mesmo deu uma resposta curta,ainda encarando Ren,tenta soltar sem braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
~♪~ Quarto - 02 ~♪~
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 03 ~♪~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saotome Academy :: Academia :: ~♪~ Dormitório Masculino ~♪~-
Ir para: