Saotome Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um colégio de artes cênicas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qui Out 06, 2011 11:42 pm

Quarto pertencente a:

Natsuki Shinomiya & Syo Kurusu

Não é permitida a entrada sem a permissão dos mesmos!

Se não gosta de R18 não leia!!


Última edição por Narrador em Qui Out 13, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saotomeacademy.forumeiros.com
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 6:41 pm

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Boxnatsuki


Havia chegado a pouco tempo ao local onde viveria um ano de sua vida, adentrou seu quarto, seu velho amigo de infância ainda não havia chegado, resolveu então se deitar um pouco, a cama era pequena, e o quarto não era nada fofo, ao contrario do que tinha em sua casa, abriu a mala retirando algumas pelucias e espalhando pela metade do quarto qual lhe pertenceria. Após espalhar cruzou os braços com um olhar de satisfeito.

- Agora sim. Este lugar está um pouco fofo. - dizendo isso sorriu e deitou-se novamente na cama enquanto fitava o teto.

Acabou pegando no sono e acordando horas depois quando seu amigo chegou, levantou-se e deu um grande abraço, em seu conhecido que a tempos não via.


- Syo-chan a quanto tempo , como você tem passado? - soltou ele e então apoiando suas mãos nos ombros do mesmo sorrindo aguardou anciosamente a resposta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 7:15 pm

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Boxsyo


Syo entrava no quarto com suas malas quando foi surpreendido por Natsuki.

- Waah!...Ah é você Natsuki, estou bem e você? chegou a muito temp... - pausava depois de perceber o quarto de Natsuki todo decorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 7:50 pm

- Desculpe-me se te assustei....ah estou bem obrigado...- continua sorrindo enquanto segui os olhos do outro antes de terminar sua segunda pergunta. Ele souta então o rapaz e caminha até no meio do quarto sorridente - E então o que achou? Não está super fofo?

Enquanto falava joga-se na cama com os braços abertos olhando para o teto, logo levanta-se ficando sentado.

- Mas ainda não está perfeito...precisarei comprar mais pelucias para melhorar um pouco....você deveria fazer isso também...
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 8:03 pm

Syo pegava sua mala e começava a desfaze-la enquanto ouvia Natsuki falar.

- ... Não, obrigada... - se virou fitando as inúmeras pelúcias do outro lado do quarto.

- Não sei como você aguenta... - continuava a arrumar suas coisas no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 8:11 pm

Se sentou na cama agarrando seu grande pintinho de pelucia e dobrando as pernas, sentando-se igual a um índio, enquanto fitava o outro escorando seu queixo na cabeça do pintinho.

- Por que nao aguentaria? Eu amo coisas fofas, você deviria gostar também, já que você é pequeno e muito fofo... - diz fazendo biquinho olhando o outro desfazer suas malas- né... por que você sumiu? Faz tanto tempo que não te vejo...você nem ao menos me ligou!

Dizendo isso deitou-se fitando o teto aguardando a resposta do outro com os braços abertos lembrando de vários momentos que passaram juntos na infancia.


- Você não gosta mais de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 8:30 pm

Joga as roupas que estava segurando em cima da cama ao ouvir Natsuki dizer pequeno e fofo.

Quem aqui você esta chamando de pequeno e fofo hem!?!? Só poque você tem esse tamanho , isso não quer dizer nada!! - grita apertando os punhos.

Após uma pausa para se acalmar Syo terminava de colocar as roupas no armário, assim que terminou se deitou na cama de costas para Natsuki.

- Eu não sumi porque quis...ninguém mandou ele ser tão problemático...

"...Maldito Satsuki..." - Syo apertava seu chapéu fortemente o fazendo amassar.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 8:50 pm

Abraça novamente o pintinho olhando o outro permanecer de costas.

- Por que você ficou irritado por eu te chamar de pequeno e fofo?! Essa é umas das coisas que eu mais gosto em você. Sim...eu sei disso...mais minha altura não permite que eu seja fofo, ao contrario de você...

Fica fitando-lhe as costas até que ele deita e fica olhando a parede.

- Por que você está somente virando as costas para mim hoje? Eu senti tanto a sua falta, você não sentiu a minha? - ao dizer isso não consegue segurar e deixa rolar uma lagrima por seu rosto - Quem é problemático? -enchuga a lagrima enquanto se senta na cama- Alguém fez algum mal para você? Por isso você não deu noticias? - diz com um tom de preoculpação.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 9:03 pm

Syo se virava novamente incomodado com as mesmas palavras da última vez.

- Já disse que não sou fofo! Pare de dizer essa palavra pra mim!! - se preparava para jogar uma das almofadas de sua cama no Natsuki.

- Que tipo de perguntas são essas hem? Não são típicas de você....apenas esqueça - jogava a almofada em direção a cabeça do Natsuki.

"Acho melhor não comentar sobre o Satsuki para ele..."
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 9:14 pm

Apenas fica lhe fitando enquanto novamente reclamava sobre ser chamado de fofo.

-Vou tentar....ja que isso lhe desagrada... - dizia com um olhar meio distante - Só estou preoculpado com você, não é normal eu me preoculpar com você...mais, se você não gosta tentarei nao me preoculpar mais... -segura a almofada q é jogada em sua direção, se levanta e caminha até a cama ao lado e segura o braço qual havia lhe jogado a almofada - você está estranho, o que aconteceu? Me diz....por favor...eu estou muito preoculpado...afinal...-para no meio da frase e abaixa a cabeça- Se não quiser me falar tudo bem eu entendo... -se levanta e vai em direção a sua cama com um olhar triste sem dizer mais nenhuma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 9:29 pm

Sentindo o tom de preocupação de Natsuki, Syo se debruçava na cama,após ter sido solto, e ficava a fito-lo.

- Ei! eu estou bem... esta vendo? - sorri apontando para si mesmo.

- Você que esta estranho, isso sim.... Aconteceu alguma coisa antes da minha chegada? - dizia um pouco preocupado.

"Será que ele descobriu sobre o Satsuki??"
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 9:39 pm

Já sentado na cama, cruza as pernas e apoia ambas as mão na cama.

- Fico feliz que esteja bem...porém não aconteceu nada antes de você chegar, devo estar estranho pelo fato de...


"Não posso dizer que me senti solitario durante todo esse tempo que estivemos separados..."

- Pelo fato de eu estar meio sonolento ainda...afinal eu estava dormindo quando você chegou.

Deita-se então virando para a parede com a cabeça sobre suas mãos ficando em silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Dom Out 09, 2011 10:29 pm

Ainda debruçado na cama continuava a fita-lo de forma pensativa.

- Você esta realmente muito estranho hoje....mas se você diz que é por estar sonolento...

"Tenho a impressão de que ele esta escondendo alguma coisa de mim..."

Syo ficava a encarar seu travesseiro por algum tempo mas logo se levantou, pegou uma das cobertas de seu armário e foi em direção a cama de Natsuki.

- Eu te acordei quando cheguei, não foi? ... desculpa - cobria Natsuki com a coberta que havia pegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 7:22 pm

Permance virado para a parede porem atento a todos os sons que o outro fazia, ao perceber que o mesmo vem em sua direção permanece em silencio, quando sente a coberta sobre si segura um dos braços dele e o puxa fazendo com que o mesmo ditasse ao seu lado e então o abraça fechando os olhos e sussurrando em seu ouvido.

- Está bem... eu assumo, estou estranho porque me senti solitário enquanto estavamos longe. Sem noticias suas, todos os dias eu esperava receber alguma noticia, mais elas nunca vinham...

Ao terminar de falar deixa
escorrer uma lagrima por seu rosto.

- Por favor....não faça mais isso comigo!
-diz abraçando-o mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 7:53 pm

Leva um susto quando Natsuki o puxa fazendo com que caisse na cama.

"Natsuki...?" - é abraçado pelo outro e sente a lágrima cair em sua roupa.

- Não precisa chorar... não vou mais ficar sem te mandar notícias, ok? - Fitava o outro com um olhar gentil.

"Ahhh... pelo visto ele ainda não sabe do Satsuki... acho melhor deixar assim."
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 8:32 pm

Ainda abraçando o outro sorri ao ouvir suas palavras.

- Você promete?

Sorri então olhando para o outro e então encosta sua testa na dele fechando os olhos ainda sorrindo.

- Eu...eu te amo! - dizendo essas palavras, aproxima-se um pouco mais do outro deixando que seus labios se toquem enquanto abre novamente os olhos olhando-o fixamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 8:54 pm

Ao ver o sorriso de Natsuki sorri também, mas logo ficava sem jeito ao responder.

- Pro-prometo... - Cora levemente ao notar o outro tão perto de si.

As palavras inesperadas de Natsuki o faziam corar e desviar seu olhar, fazendo com que não notasse o outro se aproximar apenas sentira os lábios de Natsuki encostar nos seus, ao retornar seu olhar viu estava sendo fitado o que o fez ficar ainda mais vermelho e como por reflexo correu de volta a sua cama levado a coberta, a qual usou para se esconder.

- Err.... e-e você...o que fez durante esse tempo? não pode ter ficado sem fazer nada, não é mesmo? - sua voz era abafada pela coberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 9:41 pm

Sorri ao ver o outro totalmente corado e sem jeito se tampar com a
coberta, e como um gesto de carinho e respeito da um beijo em sua testa
ainda o abraçando e escorando o queixo na sua cabeça.


- O que eu fiz? Bom... realmente, você está certo, eu passei esse tempo a procura de novas pelucias para o meu quarto, e também estive ensaiando violino...Acho que só isso e você? - olha então para o rosto coberto dele e puxa a coberta - Ei você pode acabar se sufocando assim! - da outro beijo na testa e sorri gentilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 9:58 pm

Fica sem jeito e com uma cara de emburradinho enquanto Natsuki beijava sua testa, após puxar a coberta.

- Eu não fiz muita coisa...fiquei praticando violino também... - desviava o olhar.

"Espero que ele acredite...não posso dizer que fiquei sumido por culpa do Satsuki...melhor mudar de assunto."

- Er... já encontrou mais alguém pelo colégio?? - sorri desfarsando seus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 10:20 pm

Fica pensativo por um instante e logo após sorri.

- Não....quando cheguei ainda não havia ninguém....então vim para o quarto e ainda não sai...e você?

Diz fitando-lhe com um olhar carinho e gentil.


" Eu disse o que fiz, porém ele não me parece estar falando totalmente a verdade, apesar de que eu não me lembro do que houve todos os dias...O que é estranho."
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Seg Out 10, 2011 10:57 pm

Senta na cama olhando para o teto e balançando as pernas.

- hummm... também não vi ninguém quando cheguei....Ahhhh!!! quem é seu professor? ficou em que classe? - Sorria animado fitando Natsuki.

"Que alívio...consegui fugir do assunto...ufa."
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Ter Out 11, 2011 7:38 pm

Permanece fitando-o.

- Ringo-sensei...eo seu? Fiquei na Classe A... -sorri enquanto coloca uma das mãos na nuca- e você?


Após falar se levanta.

- Acho que vou tomar um banho... - pega uma toalha e vai até o banheiro deixando a porta apenas encostada.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Ter Out 11, 2011 8:43 pm

Syo começava a correr de um lado para o outro ao pensar na resposta.

- O meu vai ser o Hyuuga-sensei!! Ele é tão incrível! vai ser o máximo ter aula com ele!! - gritava animado, enquanto Natsuki estava no banho.

Depois de se acalmar, se jogou em sua cama e passou a fitar o teto.

- Ah sim... fiquei na Classe S - segurava o chapéu.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Ter Out 11, 2011 11:47 pm

No banho, Natsuki retira o oculos e entra na banheira, permanecendo la por alguns minutos, levanta-se enrola a toalha na cintura e sai todo molhado do banheiro.

- Ei....você...vem aqui...


Para na metade do quarto com uma mão na cintura e um olhar "sedutor" aguardando que Syo obedeça sua ordem.





Obs.: Quando eu usar o Satsuki ele falara na cor Ciano okay? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 12:06 am

Syo estava distraído em sua cama olhando para o nada, até que ouviu a voz de Natsuki , que o fez congelar por alguns instantes.

"Droga!!....por favor não..." - espremia os olhos com força.

Lentamente foi virando a cabeça na direção do outro, abrindo os olhos.

"Os óculos.....ahhh!! ele deve ter tirado para tomar banho, que descuido o meu!"

Rapidamente se levantava da cama e corria em direção ao banheiro em busca dos óculos de Natsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 02 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 03 ~♪~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saotome Academy :: Academia :: ~♪~ Dormitório Masculino ~♪~-
Ir para: