Saotome Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um colégio de artes cênicas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~♪~ Quarto - 02 ~♪~

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 17, 2011 10:06 pm

Logo o respondo com o mesmo tom de voz.....

-POR QUE ESTOU IRRITADO???? PORQUE EU TIVE UM DIA EXTRESSANTE AH...MAS VC DEVE SEMPRE ESTAR TRANQUILO AINDA MAIS POR SER O HERDEIRO DE SUA FAMILIA... AGORA EU JÁ NÃO POSSO SER O HERDEIRO E TENHO DE CONVIVER COM ISSO PRO RESTO DA MINHA VIDA...ISSO É O QUE MAIS ME EXTRESSA E EU REALMENTE TE......INVEJO POR ISSO!!!!

Percebendo que ele tentava se soltar....seguro o outro braço dele e o puxo para mais perto...então aproximo o meu rosto ao lado do seu e susurro em seu ouvido...

-Então diz agora oque eu te fiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 18, 2011 7:43 pm

Masato,surpreso,arregala seus olhos e dá um leve sorriso.

-Hum...? Eu escutei direito?! Você está....com inveja?

O mesmo escutando a voz de Ren,recua rapidamente,ainda com seus braços pressos em suas mãos.

-Isso não poderei dizer ... - Dá um sorriso irônico
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 19, 2011 6:39 pm

Ouvindo ele dizer aquilo, começo a pensar....

"Droga....acho que acabei falando demais."

-Inveja??? Eu...eu.... só disse aquilo da boca pra fora...Olho para cima para tentar disfarçar.

Depois de ouvir ele me dizendo aquilo e dando um sorriso irônico eu fiquei ainda mais curioso em saber o porque....e também fiquei um pouco irritado por ele dar aquele sorriso achando que estava zombando de mim.

-Não poderá dizer então hein.....

Ainda segurando em seus braços, olho para baixo e depois olho para os olhos de Masato...

-Se vc não disser eu vou tentar descobri do meu jeito.....Dá um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 19, 2011 7:04 pm

Masato disfarça o sorriso olhado para o lado.

-Boca pra fora é? Vou fingir que acredito em você Ren.

O mesmo olha fixamente para Ren,parecia que estavas pensando em fazer algo.Masato começou a ficar um pouco assustado depois daquele sorriso que o garoto tinha dado.

-Co-como assim do seu jeito?! -O mesmo tenta puxar seus braços,mas acaba batendo na cadeira da escrivania.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 19, 2011 9:11 pm

Fico um pouco corado e nervoso...

M...ma...mas é verdade!

"acho que não vou engana-lo tão fácil assim"

-Como assim do meu jeito? bem... Antes mesmo de responder percebo que Masato tenta puxar o seu braço e bate na cadeira, tento segura-lo para que não caia...

-Cuidado Masato!!

Com uma das minhas mão em sua cintura e a outra segurando o seu braço pergunto...

-Vc se machucou??
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 19, 2011 9:20 pm

-Eu ainda não acredito. -Masato o encara esperando ele admitir que realmente estava com inveja.

"Apenas admita idiota..."


O garoto cora um pouco e logo recua tentando fazer Ren a mão de sua cintura.

-C-claro que estou bem! E-eu só bati na cadeira! Porque não estaria! -O tom de voz de Masato parecia meio nervoso,queria que aquela situação acabasse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 19, 2011 10:00 pm

Etto.... Vendo que Masato me encarava...percebi que tinha que responder logo...

-Tá bom....eu sinto inveja sim mas é bem poquinho tá!

Vendo que Masato vai se distanciando de mim seguro novamente seus braços....

-Porque vai fugir espere.....eu ainda não respondi a sua pergunta. Dá um sorriso malicioso.

Percebendo que Masato estava nervoso penso em provoca-lo mais um pouco....então me aproximo de seu rosto a ponto de sentir a sua respiração....


-Bem...eu descobrirei isso de um jeito...."diferente" e vai ser quando vc menos esperar.

"Aposto que depois dessa ele vai ficar bravinho comigo...mas eu gosto de ver ele irritado não sei porque..."
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 19, 2011 10:15 pm

-Já sabia. Mas seria bom ouvir isso de você. -Masato dá um sorriso disfarçadamente. O mesmo viu que Ren segurou seus braços novamente e logo não aguentou e falou.

-Me solte logo,Ren!!

Depois de ouvir o que Ren falou,ainda corado,vê o mesmo chegando perto de seu rosto,Masato conseguia sentir a respiração do mesmo assim com,acha ele,Ren também conseguira sentir a sua.

-C-como assim?!! Pare de brincar comigo e solte meus braços!! E como a-assim d-diferente?!! -Masato ficou assustado e logo arregalou seus olhos. O mesmo tinha feito a pergunta,mas realmente,não queria ouvir a resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 19, 2011 10:44 pm

-Eu solto vc quando eu quiser.

Estando face a face com Masato percebo que ele começa a ficar corado e assustado comigo e até a sua respiração começa a mudar...

-E quem disse que estou brincando??

Vendo que Masato fica mais assustado decido provoca-lo só mais um pouco...

-Como assim?? Aproximo o meu rosto ao lado do seu e dou um leve asopro em seu ouvido e digo..

-Ah Masato vc é tão ingênuo...
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 19, 2011 11:06 pm

-M-mas o que? Como assim quando você quiser?! Não sou seu bichinho para ser seu,para você falar isso para mim! -Masato ficou irritado.

-V-você sempre é de brincar,não?! Por iss-

O mesmo interrompe sua fala quando sente Ren assoprar em seu ouvido.

-Ma-mas o que é isso?! Eu...ingênuo...?! -Masato sente um calafrio,ele consegue fazer uma de suas mãos alcançar o ouvindo,e tapa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 20, 2011 6:30 pm

-Desculpa mas eu sou uma pessoa que não gosta de receber ordens por isso eu disse aquilo....mas se vc quiser eu posso te chamar de ovelhinha.Falando de modo sarcástico

Bem...tem hora certa para brincar e falar sério né? Dou um leve sorriso.

Oque é isso?....ah eu só senti vontade de asoprar seu ouvido mesmo....e sim vc é muito ingênuo...mattaku...

Com uma de minhas mãos seguro a mão que Masato havia colocado em seu ouvido e a retiro do mesmo e me aproximo mais de seu ouvido e susurro..

Mas quer saber......eu acho tão Kawaii esse seu jeito ingênuo...
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 11:08 am

-Ovelhinha?! Vai chamar outra pessoa assim!! -Masato se irritou,pois odiava isso em Ren.

-Mas com você não dá para saber se você está brincando ou falando sério,Ren. -O mesmo o encara.

-Então assopre o ouvido de suas "ovelhinhas"! E eu não sou ingênuo...baka...

Masato ficou com um pouco de raiva,e logo sente Ren pegando sua mão que estava tapando seu ouvido.O mesmo sente seu rosto ficar um pouco.... quente? Por que estavas corado? Masato,com a cabeça baixa para esconder seu rosto, tentou empurrar o garoto para longe de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 5:52 pm

-Ficou nervosinho é? Tabom....eu não te chamo mais assim Dei um leve sorriso

Ah...me desculpa é que eu não consigo ser uma pessoa tão séria assim como vc por isso que vc não percebeu...Falo de um modo ironico

-AH mas eu já fiz isso com as minhas "ovelhinhas". Já que vc diz que não é então explique aquilo que eu disse anteriormente!

Percebendo que Masato tinha baixado a cabeça pensei: "Será que ele tá bem?
Percebendo que Masato tentava me empurrar tive uma reação estranha.....tentei segura-lo e depois puxei sua camiseta soltando o primeiro botão e começo a olhar em teus olhos..."Mas o que eu to fazendo?? Eu só queria irritar ele mas....sinto algo diferente em mim .....o meu corpo está mais quente minha respiração está estranha.....e não quero que ele fuja de mim.."

Pensando em tudo isso começo a ficar corado mas viro o meu rosto rapidamente para que Masato não perceba.

-Eu....eu....n...não...que...queria....fazer isso...Começo a guaguejar


Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 7:13 pm

-Se fiquei nervoso? Claro que fiquei ! Por que não ficaria?! Você tinha perguntando porque te odeio não? Esse é um dos motivos,odeio quando você fala isso para aquelas garotas! Isso realmente...me deixa... muito irritado! Não suporto isso!

Masato arregala os olhos e percebe no que acabou de falar. "Parecia uma .....confissão!". Masato sentiu seu rosto ficar mais quente do que antes.

-M-mas o que....?

Derrepente Masato se assusta pelo Ren ter puxado e soltado o primeiro botão de sua camiseta. O mesmo ainda com a cabeça baixa,a levantou um pouco e percebeu Ren virar seu rosto rapidamente. Logo escuta o garoto falando algo,alias,estavas gaguejando.

-O que? Estas bem Ren?

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 9:04 pm

Arregalo os olhos e fico surpreendido ao ouvir Masato dizer aquilo.

-Então....esse é um dos motivos que vc me odeia? Desculpa mas isso me pareceu uma confissão....ou não?

Ainda o segurando, a minha mão começa a tremer do nada.....meu coração começa a acelerar..... "Droga...porque tá acontecendo isso comigo....nunca senti algo assim antes....se eu continuar não sei oque pode acontecer."

Depois de ele perguntar se eu estava bem...fico paralisado sem saber oque dizer...
"Tcs...porque não consigo responder....tenho que dizer algo se não ele vai notar que eu estou nervoso..."

-C....claro que to bem... Começo a ficar um pouco mais corado e tento esconder mais ainda o meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 10:00 pm

-Con-confissão?

"Ele leu meus pensamentos...?!"

-Cla-claro que n-não! P-porque iria me confessar para al-alguém como você m-me diz? -Masato parecia nervoso,e gaguejou um pouco,tentou lhe dar outro empurrão em Ren para ele o soltar,mas sem sucesso.
Masato encarou Ren,olhou para as mão do mesmo que estava tremendo.


"Ele está tremendo...será que está doente?"

Masato,um pouco preocupado,conseguiu soltar uma de suas mão das do Ren e a colocou na testa do garoto.

-Achei que estivesse com febre...estas bem mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 10:58 pm

-Bem....foi oque me pareceu.

-Vc tem razão....ninguém se confessaria pra mim ainda mais vc....
Fico com uma expressão um pouco triste

Estou sentindo Masato tentando escapar mas eu não consigo solta-lo...eis que de repente sinto a mão dele em minha testa.....
eu me assusto com isso e inclino a minha cabeça para trás pra poder distanciar me de sua mão
"O que ele está fazendo??? porque eu me assustei assim ?"

-s....sim....e......estou ótimo!

Começo a me sentir mais nervoso ainda depois disso e abaixo a minha cabeça para disfarçar o meu rosto corado
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 29, 2011 11:08 pm

- ...S-sim...

Masato,parecia meio decepcionado,mas .... porque? Ele olhou para Ren,parecia meio triste.
Depois de ver se o mesmo estavas com febre percebe que o garoto inclina a cabeça para trás e se distanciou um pouco.


-O que foi? Fiz algo errado? Hum...se está bem..então...tudo bem. -Masato interrompia sua fala,enquanto encarava Ren,percebeu que o mesmo estavas ficando com o rosto corado,não sabias o motivo.

-Você realmente estás bem? Está vermelho... -O mesmo voltou a colocar sua mão à testa de Ren e bochechas.

"Acho que ele está escondendo algo de mim..."
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 30, 2011 10:37 pm

-Pois é.....

-Nada....e não se preocupe vc não fez nada de errado.....
"Droga....porque eu estou agindo desse jeito?.....até ele já notou que eu estou estranho...."

-C...claro que estou! V...vermelho???Bem é que....que...estou com um pouco de calor sabe.... "Que desculpa mais sem sentido que dei.....será que ele vai acreditar??"

Ao sentir a mão de Masato em meu rosto fico um pouco sem jeito
-Ma...Masato pare por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 31, 2011 9:41 pm

-Hum...é que você recuou então ...

-Calor? Bem...até que está um pouco quente aqui dentro do quarto...
"O que estou dizendo? Aqui está um pouco frio,isso sim!"

Masato tira sua mão de Ren e fica olhando para os lados.

-Ren,por curiosidade,por que você ainda está me segurando..digo...minhas mãos? -O mesmo o encarou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 31, 2011 11:00 pm

-É que eu só me.......assustei.... "...droga estou ficando sem saber o que responder a ele.."

-............po...pois é.....eu achei que era só eu que estava com calor.."Ainda bem que ele acreditou.."

Ao ouvir Masato perguntando aquilo derrepente eu fiquei assustado por que não havia percebido que eu ainda o estava segurando...
e nisso começo a ficar um pouco corado e nervoso....


-Po...po...porque????? bem......eu.....eu....não...s.....sei....

Com medo de que ele perguntasse mais alguma coisa solto as suas mãos e vou em direção a minha cama e sento.....e começo a olhar para o teto pensando... "Eu não quero que ele me pergunte mais nada porque eu não sei mais oque dizer pra ele eu...eu ...estou muito confuso e não sei que tipo de sentimento é esse ao ponto de eu ficar com vergonha dele eu não sei se posso mais aguentar....acho que se eu ficar perto dele sinto que algo pode acontecer..."
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 31, 2011 11:42 pm

Masato se assustada um pouco,por derrepente Ren soltar suas mãos e ir em direção da cama. O mesmo ficou ali parado, em pé, olhou para suas mãos e sentiu seu coração acelerar e começou a ficar corado.

"Mas...p-porque sinto...meu rosto quente?!"
O mesmo coloca sua mão em sua testa para ver se estavas com febre,mas nada. Decidiu se mexer dali,sem nem mesmo falar nada,arrumou sua cama e deitou-se de costas para Ren que estavas sentado do outro lado do quarto.

"Acho que preciso...descansar um pouco..."
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Ter Nov 01, 2011 10:14 pm

Olho para o lado e vejo Masato indo se deitar....depois decido também ir me deitar.
Tiro a camisa para dormir porque ainda estava com um pouco de calor...
Mas....não estava conseguindo dormir......ainda mais porque começou a chover e a trovejar...


"Droga....odeio quando começa a trovejar"

Visto que eu tinha um pouco de medo das trovejadas...cubro a minha cabeça com as cobertas e me encolho.

"Etto.....se o Masato descobrir que eu tenho medo disso....ele vai começar a me zuar...."

Eis que de repente dá uma forte trovejada...e eu dou um grito...

-AAAAHHHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Ter Nov 01, 2011 11:32 pm

Masato estavas a fechar seus olhos,quase a dormir,quando ouve uns trovões. Abriu seus olhos rapidamente,colocando suas mãos nos ouvidos,mas não adiantou.

"Os trovões estão bem alto ou é impressão minha?"

Tirou as mãos dos ouvidos e se levantou da cama,ficando sentado olhando as gotas escorrendo pela janela. De repente deu uma trovejada forte e logo ouve um grito,arregalou os olhos em direção de onde veio o som,era Ren.

-A-aconteceu algo,Ren?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 02, 2011 12:06 am

"Porque eu tinha que gritar? ....Eu..eu não posso dizer a ele que tenho medo de trovão....ele vai querer zombar de mim."

Ainda com a coberta cobrindo minha cabeça, encolhido e tremendo, respondo com uma voz tremula...

-N...não foi nada era só um pesadelo....desculpa se te acordei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
~♪~ Quarto - 02 ~♪~
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 03 ~♪~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saotome Academy :: Academia :: ~♪~ Dormitório Masculino ~♪~-
Ir para: