Saotome Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um colégio de artes cênicas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~♪~ Quarto - 02 ~♪~

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 1:29 pm

-Nada mesmo? ......Bem....porque....porque....eu não sei....Fico um pouco corado.

Sinto Masato me empurrando mais ainda e vejo que ele ficou corado e bem nervoso....
"Eu....não sei porque mas....eu acho tão....kawaii quando ele fica assim bravinho e vermelhinho...."Começo a olhar para Masato.

Ao ouvir aquelas palavras decido continuar a provoca-lo mais um pouco...


-Ah...vai saber mesmo se vc tem ciúmes né? Dou um sorriso irônico Bem...eu não sei mas se um dia vc quiser algo comigo podemos conversar... Ao ouvir a pergunta de Masato fico com uma expressão diferente e demoro um pouco para responder...

-B...bem....po...porque vc tinha dito aquilo antes por isso eu pensei algo assim.... Fico corado
"M...ma...mas que droga é essa que eu acabei de dizer??? O que está acontecendo comigo pra eu dizer essas coisas???"

Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Qui Nov 17, 2011 6:09 pm

-"Por que não sei?" Que resposta mais...sem sentido...como assim?! "Ele está ficando vermelho ... "

Masato franziu as sobrancelhas ao ouvir o que Ren disse,nem um pouco contente,mas de alguma forma ainda estavas corado,empurrou o garoto que lhe parecia provoca-lo,fazendo-o deitar na cama.
Chegando seu rosto perto do de Ren,Masato sem perceber estavas em cima do mesmo.


-M-mas o que você tem na cabeça para dizer i-isso?!! Como e-eu disse...não tenho ciúmes de você!! O mesmo se surpreende com o que o garoto falou logo em seguida.

-Q-q-querer a-algo com você?!! P-primeiramente somos garotos,segundo... Masato deu um sorriso irônico.

-Você disse que tem inveja de mim não? Então você poderia me odiar também! "Mas que raios há comigo para dizer algo assim?!! O que o Ren irá pensar...!!"

-Resposta não convincente,Ren. E porque estas corado...?

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 6:37 pm

-P...p..por...que eu não sei explicar...Começo a ficar nervoso e ainda mais corado."Droga.....porque eu to assim nervoso....eu nunca me senti assim antes."

De repente me assusto com Masato me empurrando e nisso fecho meus olhos e quando os abro vejo o mesmo em cima de mim e com o rosto bem próximo ao meu.
Fiquei surpreso ao ver a reação de Masato...nisso arregalo os olhos e começo a ficar mais nervoso com "aquela situação" e meu rosto começa a esquentar e a ficar vermelho.


-Não tenho nada...eu só disse porque foi oque parecia! Não tem mesmo?Dou um sorriso

-Vai saber né? Hahaha calma Masato não precisa ficar nervoso...

-Disse sim! Desculpa Masato mas eu não consigo te odiar por algum motivo....
Depois de perceber oque havia dito eu tapo a minha boca com as minhas mãos."Ma.....mas oque eu disse??? Que droga...isso até parece uma declaração...o que ele vai pensar???"

Ao ouvir aquilo de Masato eu fico sem saber oque falar....eu até queria fugir mas o meu corpo ficou paralizado....então eu virei o meu rosto para o lado para disfarçar o nervosismo e fechei os meus olhos e começei a ficar mais ainda corado...tento falar mas começo a gaguejar um pouco.

-D...d...de...deixa isso...p..pra..lá ..n....não...é...im...importante! E...eu...co...cora....corado???? Ma...magina...eu....só...e...estou ...com..u..um...po...pouco...de...ca...calor!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 10:04 pm

Masato depois de ouvir aquilo,percebe que Ren está nervoso e ainda corado e logo dá um sorriso malicioso irônico. "Acho que é minha vez de provocá-lo."

-Já disse que não tenho!! Mas como você está insistindo parece ao contrário,não?! O mesmo sorri.

-E-eu não estou nervoso!

-N-não consegue me odiar?!
"Agora quero ouvir a resposta que ele irá dar..." -Porque...? Será que você ... Masato percebe Ren colocando a mão em sua boca depois de ter falado algo que parecia mais uma declaração. O mesmo leva sua mão até a mesma do garoto que estavas por baixo,e logo a segura,com a outra mão,segura o rosto de Ren virando-o para si, e chega o rosto próximo no mesmo fazendo que quase [-Q],seus lábios se relassem/encontra-se.

-Se você quiser falar algo,fale. E aliás nem está muito calor para você está vermelho. "Agora é capaz dele acabar me odiando...mas...de algum modo...não quero que ele me odeie...."

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 8:38 pm

"M...Mas que sorriso é esse que ele tá dando???"Fico com um pouco de medo.

-Então tá! QUE???E...eu com ...ci..ciumes de vc??? Eu não....Fico com cara de bravinho

-Mas parecia!

-Etto...
"Porque eu tinha que abrir minha boca??"P...porque?? Será que eu oque???Com os olhos fechados sinto a mão de Masato segurando as minhas então abro os meus olhos e logo após a outra mão dele segura meu rosto e o vira para ele então percebo Masato chegando bem próximo de meu rosto e arregalo os olhos cheguei a pensar que ele ia me beijar então tento virar o meu rosto mas não consigo porque ele segurava meu rosto com um pouco de força.

-E...eu...fa..falar algo??? N...não te..tenho na..nada pra di...dizer.... Continuo guaguejando por causa do nervoso -E..então vc deve es..estar do..doente...por..porque eu..e..estou com ca..calor!!"Droga!!!Porque ele está fazendo isso??? Tá querendo me provocar é???"

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 9:47 pm

"Ele parece assustado e está bravinho...? Que ... fofo...ESPERE NO QUE ESTOU PENSANDO?!"

-Sua voz está tremula...estas gaguejando muito... O encara. Mas logo Masato chega perto do ouvido de Ren e sussurra.

-Você me provocou de mais,agora é minha vez. O mesmo morder a orelha do garoto. Ainda próximo ao ouvido do outro,diz.

-Não estou doente,vê?! Masato,segurando uma das mão de Ren,a leva até sua testa. -Não estou com febre,gripado ou ...fraco... muito pelo contrário "O que acabei de dizer?!!"

Masato volta a chegar seu rosto,novamente,próximo do de Ren fazendo seus lábios se encontrarem. Logo o mesmo percebe o que acabou de fazer,arregala os olhos,corado,se afasta rapidamente do garoto. "O que estou fazendo?! Aliás,o que deu em mim para fazer algo tão embaraçosos assim?!! O que ele irá pensar?! Quero morrer antes que ele diga algo...!!"

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Seg Nov 21, 2011 7:27 pm

-T..tre..mula?? E..eu gaguejando?? Bem..é....que....que...Sem saber oque dizer a ele desvio o meu olhar para o lado e começo a ficar um pouco corado..."Tcs....porque eu estou tão nervoso ao ponto de não conseguir falar?"

Ao ouvir aquilo de Masato arregalo os olhos. -Co..como assim sua vez??Ao sentir ele mordendo minha orelha dou um pequeno grito que soa quase como um gemido então meu rosto fica corado...."D..droga porque tinha que ser na orelha? Justo na parte mais sensivel do meu corpo!!! Ainda por cima dei aquele gritinho...oque ele pensará de mim? Ele vai é me zuar isso sim!!!"

Sinto Masato falar bem próximo de meu ouvido então fico mais nervoso ainda...então sinto o mesmo segurar a minha mão e levar até a sua testa...nisso puxo a minha mão rápidamente de volta.-Si..sim eu vi!!! Eu es..estava enganado então!"Hein?? Essa ultima palavra dele me assustou um pouco."

Vejo o garoto se apróximando de meu rosto então sinto seus lábios encostando nos meus, na hora me assusto e fico com o rosto vermelho.

-Ma...MASATO!! Vc está louco??? Isso que dá se apróximar demais!!! E...Então esse é o seu jeito de provocar é??
Mesmo dizendo aquilo eu por algum motivo não fiquei zangado com ele e nem bravo eu só fiquei com vergonha e sem jeito.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Seg Nov 21, 2011 8:44 pm

-"É que" o que? "Ele está desviando o olhar..."

Masato dá um sorrio malicioso (uii) depois de ouvir o "grito" que Ren tinha dado.

-Hu hu ! Como assim? Bem,como posso dizer... acho que isso seria como uma "vingança". E pelo que percebi depois desse seu "gritinho" acho que já sei seu ponto fraco.

Depois que Masato viu a reação do outro puxando a mão rapidamente,logo fica encarando-o por alguns segundos até que dá um sorriso disfarçadamente depois de ouvir a pergunta de Ren.

-Não estou louco!! I..isso foi de propósito!!! Masato tinha falado aquilo um pouco alto.Depois de perceber isso,ruborizado,o mesmo abaixa a cabeça. -Isso...agora pouco ...não foi porque me aproximei de mais... eu não sei porque mas....


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Seg Nov 21, 2011 9:48 pm

-É que.....nada!Ainda desviando o olhar."Como eu sou baka!! Eu quero dizer algo mas não consigo é como se estivesse intalado na garganta!

Percebo Masato dando um sorriso meio estranho e começo a ficar com um pouco de medo.

-Vi..vingança??? Começo a ficar mais assustado ainda."Droga eu sabia que ele ia me zuar!"-N..não fica ai se achando só porque vc descobriu!! Vai fazer oque agora que já sabe??Começo a ficar corado....eu fiz a pergunta mas eu não queria saber a resposta.

Depois de ouvir aquilo que ele disse, fico surpreso.
-I..isso é sério?Fico um pouco sem jeito.
-N..não??? M..mas ..o..oque??"Ou Masato não está se sentindo bem ou.......s..será????"Depois de pensar nisso começo a ficar corado.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Dom Nov 27, 2011 6:58 pm

-"Nada" não é resposta! Se quiser falar,aproveite e fale logo... "Por que ainda estou insistindo nisso?!"

-Sim. Vingança por...por... Masato não queria falar o motivo,porque sabia que era capaz de Ren ficar rindo da sua cara ou algo do tipo,apenas ficou em silêncio e desviou o olhar.

-O que irei fazer? Hum...boa pergunta. Deu outro sorriso. -Acho que irei me ... divertir um pouco O mesmo murmurou a ultima palavra,fazendo o outro não entender direito foi o que ele achou

-Tsc Masato se aproximou de Ren,fazendo seus lábios se encontrar novamente,fazendo os dois darem um beijo um pouco "demorado". O mesmo saiu rapidamente de cima do outro e ficou encolhido na cabeceira da cama,abraçando suas pernas,ruborizado,abaixou a cabeça.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Dom Nov 27, 2011 10:54 pm

-E...eu não consigo falar.....tá dificil pra eu dizer!! E porque insisti tanto em saber a resposta?

-Vingança porque?"Porque ele tá desviando o olhar?"

-D...di..divertir um pouco???? Ma..Masato oque vc vai fazer???Mesmo ele murmurando as ultimas palavras eu ainda pude entender mas..eu ainda não sabia oque ele iria fazer, então fico um pouco nervoso.

Vejo Masato se aproximando, logo sinto seus lábios encostando nos meus.....depois desse beijo um pouco "demorado" sinto o meu coração bater mais rápido e fico com o rosto vermelho. Vejo então o garoto saindo de cima de mim e ficando encolhido na cabeceira da cama.


"Acho que eu vou lá conversar com ele."

Levanto e vou engatinhando na cama em direção a ele, então sento ao seu lado.

-Masato....e..eu acho q..que precisamos ser sinceros um com outro.


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Dom Nov 27, 2011 11:13 pm

-Por...que... Eu apenas quero saber a resposta! Tem algum problema?! "Claro que tem,porque eu sou esse problema!! Não estou bem,realmente!"


-Não te interessa! Vingança não se fala! "Mas ein?" Masato ficou vermelho,porque parecia mais uma criança mimada falando daquele jeito. Ainda estando encostado na cabeceira da cama e encolhido,levantou a cabeça,ruborizado,encarou Ren com um olhar estranho sombrio

-A-acho que já fiz,não? Há não ser que você queria se divertir de algo um pouco "diferente". Masato ficou confuso até do que estavas falando,porque estava daquele jeito? Ele não seria capaz de dizer isso...ou seria?!
Logo vendo Ren se sentando ao seu lado,desvia o olhar.


-S-ser s-sincero?! C-como a-assim? N-não tenho n-nada para f-falar ! "Por que raios estou nervoso a minha voz está tremula ?!"


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Seg Nov 28, 2011 9:53 pm

-N..não nem um problema. "Tcs...eu sei que não vou conseguir mas esconder nada dele então é melhor eu responder a ele."-Então vc quer mesmo saber....bem...eu estou assim estranho por sua causa...

-Hein?? Parece uma criança falando....
Percebo que Masato começa a ficar vermelho...e logo em seguida ele começa a me encarar com um olhar um pouco assustador.

-B..bem não sei. Ao ouvir aquilo que ele disse fico um pouco surpreendido."Masato falando isso pra mim?? Ele não deve estar bem.-Bem dependendo do "diferente" quem sabe.....n.....não...não eu não queria dizer isso eu..eu..eu....Depois de dizer essa besteira sem perceber , eu tentei consertar oque eu disse mas acho que não deu muito certo.

-Vc já não está sendo sincero Masato!!! Só pela a sua voz já dá pra notar isso!!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Sáb Dez 17, 2011 2:02 pm

Masato ficou,nem tanto como o esperado,mas ficou realmente surpreso.

- ... bem ... O mesmo não sabia o que responder para Ren. "Que merda,fala alguma coisa,Masato!"

Ficou envergonhado,porque o mesmo sabia que parecia,realmente,uma criança mimada falando,e virou seu rosto.

-Vo-você realmente está fa-falando sério?! Eu estava brincando seu idiota!! Masato,ainda parecendo uma criança,aperto forte as bochechas de Ren. -Seu pervertido!

- ... O mesmo depois de ouvir Ren,ficou em silêncio,pensando em algo para responder.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Qua Dez 21, 2011 7:42 pm

Percebo que por um instante Masato fica meio calado...
-Masato??

Percebendo que o mesmo ficava envergonhado e virava o rosto, levo uma de minhas mãos levemente ao seu rosto e o virava para mim, então me aproximo e olho diretamente em seus olhos...-Não precisa ter vergonha de mim Masato.

-E....eu também...tava brincando hahaha
"Espero que ele acredite!"
-Ba...baka!!! Pare de apertar minhas bochechas...isso doi!!! E...eu não sou pervertido!!!

"..... ele não vai falar nada?" -Será que serei obrigado a fazer você falar??


Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Masato Hijirikawa

Masato Hijirikawa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/10/2011

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Qua Dez 21, 2011 8:15 pm

Masato dá um sobressalto. -O-oque?

Uma vei aquele trequinho vermelho de raiva...seria uma vei,não? salta de seu rosto e logo puxa a bochecha de Ren novamente.

-P-pare de brincar!! Não estou com vergonha de você...eu apenas estou... estou... ficando com calor! Está quente,certo? Você me tinha dito! "Mas o que....?"

-Sua risada foi meio irônica.... Masato o encara. -Dói? Não estou sentindo nada! Continua à apertar mais forte -Sim,você é pervertido,pervertido !

Ao perceber o que Ren fala,Masato solta as bochechas do mesmo e se assusta.

-C-como a-assim e o-obrigar?! O q-que irá fazer?



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Jinguji
Admin
Ren Jinguji


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Osaka - SP

~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 8:12 pm

-Vc ficou calado de repente....

Logo sinto Masato apertando minhas bochechas novamente etto...eu não sei '-'

-Paro não!!Calor....hum...sei...! Bem..eu não acho que esteja calor agora! Ha...mas isso foi aquela hora!

-I..irônica??Foi não...
Masato começa a me encarar, então eu viro o meu rosto para o lado para disfarçar meu nervosismo. -Claro que sim!! Porque não é em você seu engraçadinho!!!P...pa..para Masato você tá apertando mais forte!!! Solta as minhas bochechas agora!!! Então começa a escorrer uma lágrima no canto do meu olho. -Já disse que não sou!!!

Logo sinto Masato largar as minhas bochechas.

-Ué obrigando!! O que irei fazer? Bem...assim como você achou o meu ponto fraco, eu acharei o seu também. Dou um sorriso malicioso.


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 02 ~♪~    ~♪~ Quarto - 02 ~♪~  - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
~♪~ Quarto - 02 ~♪~
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 03 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 02 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saotome Academy :: Academia :: ~♪~ Dormitório Masculino ~♪~-
Ir para: