Saotome Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um colégio de artes cênicas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 9:42 pm

Apenas observa e da uma leve risada abafada, achando graça da reação do mesmo, qual parecia ter muito medo de si. Permanece imovel apenas estica o braço e segura no braço do outro quando o mesmo passa perto indo em direção ao banheiro.

- Eu não me lembro de ter mandado você ir a algum lugar, somente ordenei que viesse até mim... - puxa-o para perto de si e segura forte o braço dele fitando seus olhos - Por que você parece estar surpreso com minha presença? - sorri meio que de gozação - Você sente tanto medo assim de mim?

Dizendo essas palavras, curva o corpo segurando-o nas coxas, abrindo suas pernas equanto o ergue, fazendo com que fique da sua altura.

- A quanto tempo não?!! -sorri maliciosamente ainda com seu olhar "sedutor".
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 10:18 pm

Estava tão concentrado em busca do óculos que nem percebeu o braço do outro vindo em sua direção. Ao ser puxado leva um grande susto.

"ai!...isso doeu...!"

Frente a frente com o outro, Syo evitava encará-lo.

- E que-quem disse que tenho medo de você?! - gritava encomodado com o tom de gozação do outro.

Ao ser levantado sentiu um grande arrepio e imadiatamente segurou se fortemente em sua própria roupa, a amassando.

"Maldito!! ele sabe que tenho medo de altura!!....preciso trazer o Natsuki de volta..."

Syo empurrava Satsuki na esperança de que conseguisse se soltar e correr atrás do óculos.

- Como se eu quisesse ficar encontrando com você!! - espremia os olhos enquanto usa toda sua força para se soltar - Me solte agora!! Satsuki!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 12, 2011 10:37 pm

Sorri ao ver e sentir o outro se esforçar para sair de seu colo.

- Você quer que eu te solte? - sorri maliciosamente - Então tá...

Caminha até uma das camas e joga o outro sobre a mesma, fica sobre o mesmo com uma das pernas entre as dele, segurando com uma das mãos as duas do outro para cima para que o mesmo não pudesse se debater e fica lhe fitando os olhos.

- Então você não tem medo de mim?! -sorri aproximando-se, sussurra em seu ouvido - pois deveria... - ao terminar de sussurrar, morde o lobulo de sua orelha e lambe seu pescoço descendo até o ombro enquanto a outra mão, direciona-se até sua cintura, invadindo sua camiseta.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 13, 2011 12:03 am

Por um breve instante Syo se alegra ao ver que Satsuki iria obedece-lo, mas tal alegria se transforma em preocupação ao notar o sorriso malicioso do outro.

"O que será que ele esta planejando agora?" - via o outro caminhar até a cama.

Pouco tempo depois Syo era jogado na cama, terará fugir mas o outro o segurava, impedindo tal fulga. Ao ouvir as palavras de Satsuki, começa a se preocupar com o que se seguiria delas.

"Por um acaso ele não esta pensando em..." - os pesamentos de Syo foram interrompidos por um forte arrepio que sentia a cada ação do outro.

Sentindo a mão de Satsuki invadindo sua camiseta, Syo tenta soltar os seus braços e se debater.

"Essa não!...tenho que para-lo.....talvez..."

- Sa-Sa...Satsuki!! - gritava Syo - vo-você fica melhor de óculos sabia?? ...po-por que não os coloca?... - dizia um pouco inseguro e relutante, sem saber se tal ideia daria certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 13, 2011 8:42 pm

Ainda em cima do outro, levanta o rosto fitando-o.

- Por que iria por meu oculos? Ele atrapalha...fica embaçado - sorri maliciosamente.

Retira a mão que estava invadindo lentamente a camisa dele e em um so movimento rasga a camisa do mesmo fazendo com que todo o peitoral do memso fique a amostra, sorri maliciosamente novamente abaixando se enquanto coloca a mão livre no peitoral do mesmo começa a dar lchupadas no mesmo.Levanta o rosto novamente fitando o rosto do outro, com um olhar "safado".

- Tem certeza que quer que eu coloque o oculos? Se eu por não vai ser tão bom quanto sem...
- sorri maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 14, 2011 12:15 am

O sorriso de Satsuki irritava ao mesmo tempo que preocupava Syo.

- Ahhh mais não tem porque ele ficar embaçando agora, não é mesmo?? - dava um sorriso forçado.

"........não deu certo........ "

Vendo o outro retirar a mão que invadia sua camiseta, sentiu um grande alívio, afinal tavez seu plano dera certo. Infelismente para Syo tal momento durou poucos segundos, logo Satsuki rasgara sua camisa e cameçava a dar chupadas em seu peitoral.

- O que pensa que esta fazend...!? - gritava até que fora interrompido por um forte arrepio seguido de um baixo e abafado gemido, o fazendo corar levemente.

Ao ouvir a pergunta do outro se irrita.

- Quem disse que quero você fazendo essas co-co-coisas estranhas comigo?! hem?! - gritava tentando se debater.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 14, 2011 12:55 am

Sorri ao ver o outro ficar corado. Sorri mais ainda ao ouvir o outro negar seu desejo após ter gemido.

- Você tem certeza disso? - passa a mão por todo seu peitoral descendo até uma de suas coxas - já que você não quer....por que você gemeu hein? - coloca a mão na virilha do mesmo - se você realmente não quisece você não teria gemido não é mesmo?

Após terminar a frase desliza a mão até a "borda" da calça, abrindo o botão e logo em seguida o ziper e penetrando levemente a mão dentro da mesma e acariciando o membro dele.

- Você ainda se nega a isso? - sorri maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Sáb Out 15, 2011 1:30 am

O sorriso de Satsuki, naquele momento, o irritava muito.

- É claro que tenho certe... - sentia a mão do outro descer até suas coxas -Waaaaaaaaaaaaaah!! O que você esta fazendo?!! - gritava até ouvir a pergunta do outro,o que o fez corar - E-e-eu não ge-gem.... - sentia a mão de Satsuki em sua virilha - E-e-espera!!! - gritava tentando parar-lo.

"Droga...ele conseguiu ouvir naquela hora....o que eu faço?..."

Syo encontrava-se tão perdido em seus pensamento que não notou o outro abrindo sua calça, apenas sentiu um estranho arrepio subindo por seu corpo, fazendo com que voltasse a realidade.

- E-eu não estou me ne-negando!! - virava o rosto e espremia os olhos enquanto a mão do outro adentrava em sua calça - E-eu nã-não quero!~ - mesmo que estivesse tentando evitar sua últimas palavras saíram com um tom um pouco gemido, enquanto o outro acariciava seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 23, 2011 6:47 pm

Sorri maliciosamente em silencio vendo a reação do outro, retira a mão de dentro da calça do mesmo, e logo após, a coloca dentro da coeca do mesmo massagiando o membro dele carinhosamente.

- Certamente você não que... -ainda sorrindo maliciosamente aproxima seus labios da orelha do mesmo dando uma leve mordiscada no local e logo em seguida sussurrando - você sabia, que ver você se negando, me da mais prazer?... E não adianta se negar, eu sei que você também quer... - enquanto dizia essas palavras, sem querer a toalha que ele havia amarrado na cintura desliza fazendo com que ele fique completamente nu.

Ele então olha para a toalha e depois olha sorrindo maliciosamente para o rapaz. Em seguida, faz um rapido movimento com a mão que estava dentro da cueca do mesmo fazendo com que ele também fique completamente nu.


- Ops... -diz sorrindo maliciosamente, e com um expressão de quem não fez nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 23, 2011 8:33 pm

Depois de Satsuki colocar a mão dentro de sua cueca e massagear seu membro, começa a sentir seu corpo ficar cada vez mais quente.

"E-estou me sentindo tão estranho..." - Começava a ficar ofegante.

De repente sente o outro dando mordiscadas em sua orelha e tenta empurra-lo, mas antes que pudesse faze-lo cora e perde as forças ao ouvir as palavras do outro.

-E-eu já disse que não estou N-e-e-ne... - ao ver a toalha deslizar fica tão chocado que esquece do que estava falando.

"OMG!" - Congelava enquanto seu rosto expressava espanto, apesar de tudo tal situação não durou muito, pois acabou voltando à realidade após perceber que se encontrava nu.

-"Ops"?!?! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO!?!? - gritava exaltado - Quero minha roupa de volta!! - Dizia enquanto esperneava e se debatia. Sua raiva era tamanha que até já se havia esquecido do prazer que sentira e poucos instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 27, 2011 5:59 pm

Ao ouvir os gritos do outro, resolve então solta-lo. Senta-se então na cama com as pernas abertas se apoiando em uma das mão enquanto fica fitando o outro.

- Esta bem. Se quer ela, vai buscar! -permaneceu imovel aguardando a reação do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 27, 2011 6:22 pm

Se levanta rapidamente e vai em direção as suas roupas irritado por achar que Satsuki estava de gozação.

- Realmente... - dizia com um tom tenso.

"O que ele acha que esta fazendo?!?!"

Ao pegar sua roupa a usa para cobrir "certas partes" e aproveita para ir pegar a toalha do outro.

- Você tem que dar em jeito nesse seu geniosinho!! - joga a toalha em cima do outro o cobrindo. Aproveitando tal oportunidade resolveu ir até o banheiro para se vestir sem ser assediado e para buscar o óculos do outro.

"Tenho que aproveitar agora....É melhor eu andar logo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 02, 2011 8:52 pm

Apenas riu para si mesmo com um tom ironico de quem conseguirá oque queria.

- Por que daria? Eu sei que você gosta de mim desse jeito ... -passou a lingua pelo labio superio e sorriu maliciosamente.

" Como eu amo quando ele pensa que venceu..."
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 3:43 pm

Consegue chegar a porta do banheiro mais antes que entrasse parou e se virou na direção do outro.

- E-eu nunca disse que go-gosto!!! - assim que terminou, rapidamente abriu a porta e entrou.

"Quem ele acha que é?! Ele é muito convencido!! Aquele! aquele!.....aquele..." - pensava enquanto escorregava, apoiado na porta, até o chão com o coração acelerado e o rosto levemente corado.

- eu ... não preciso dele....não preciso....não.... - murmurava enquanto vestia sua roupa devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 4:50 pm

- Você não precisa dizer para que eu saiba... - sorri maliciosamente.

Observa até que o outro entra no banheiro e fecha a porta, então levanta-se, coloca uma calça jeans e poe um sapato. Caminha até a porta e sai do quarto para comprar alguma bebida.


" Ele pensa que consegue esconder algo de mim... - ri ironicamente - pobrezinho."
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 5:31 pm

Ao ouvir a frase do outro fica irritado ao mesmo tempo que cora.

- IDIOTA!! - gritava batendo com a mão fechada no chão.

"Não preciso dele!! Alias NÃO gosto nem um pouco dele!!! Satsuki idiota!!" - pensava enquanto terminava de se arrumar, logo levantou bruscamente e pegou o óculos do outro.

"Ele vai ver só!" -guardava o óculos no bolso da blusa, andou até a porta do banheiro e a abriu bruscamente.

- Satsuki seu idi....!!! - pausou quando notou que o outro já não se encontrava mais lá.

"E-e-e-e agora o que eu faço?!?! O Satusuki esta solto por ai!! ela vai acabar matando alguém!!!" - pensava enquanto, desesperado, corria em círculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 5:47 pm

Após alguns minutos, abre a porta do quarto segurando uma lata de refrigerante, trajando apenas sua calça jeans, assim como quando saiu, adentra o local, fecha a porta e então encosta na mesma saboreando sua bebida enquanto observao outro correr em circulos.

- Hey, ficou doido baixinho?
- sorri provocantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 6:01 pm

Se encontrava tão desesperado que não notou Satsuki retornar ao quarto, apenas se deu conta quando o outro começou a falar.

- Onde você foi!! Você não poder sair do quarto sendo ESSE você!! esta pensando em matar alguém éh?!?! - Gritava irritado até que ficou sem folego e fez uma pausa, ficou por algum tempo fitando o outro até que se deu conta.

- Você me chamou do que?!!! - exaltado sacudia os braços.

"Ele se acha muito alto... convencido!!......espera um minuto.........ele saiu vestido DESSE jeito?!?! Qual o problema dele?!" - quanto mais pensava mais ficava irritado com aquela situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 6:16 pm

Apenas observavao outro, desencosta-se então da porta e caminha até sua cama sentando-se na mesma com as pernas abertas, enclina o corpo para frente segurando a latinha de refrigerante, enquanto ainda observava o outro com um olhar de despreoculpado.

- Baixinho? - repete a simples palavra, qual provocava muito o outro - e acalmece eu so estava com sede!

Termina de beber o refrigerante, amassa a latinha com uma das mãos e então joga na lixeira qual estava do lado da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 6:47 pm

Tentando se acalmar vai até sua cama, mas ao ouvir AQUELA palavra saindo da boca de Satsuki, que estava com um ar despreocupado, e fica extremamente irritado.

- Pare de dizer ESSA maldita palavra!!!! - pega o travesseiro de sua cama e joga no outro.

- Você não tem jeito mesmo néh?! Não tem noção das consequências?! dizia exaltado, mas logo se jogava em sua cama e ficava o encarrar o teto por alguns instantes.

"Será que ele não se importar de ser expulso?" - fechava seus olhos com força - "Será que não se importa de ir embora?"
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 6:53 pm

- Consequências? -desvia do travesseiro - Consequência de que....eu não fiz nada de mais.

Pega o travesseiro queo outro jogara e então deita-se sobre o mesmo fitando o tento, retira então uma barra de chocolate do bolso e começa a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 7:09 pm

As palavras de Satsuki o deixava um pouco triste.

- Você não liga... - murmurava enquanto pegava as cobertas e se enfiava no meio delas.

"Ele nem se importa se por um acaso ele for expulso" - seus olhos começavam a ficar inchados e cheios de lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 7:33 pm

Olhando para o teto em silencio, acaba adormecendo. Em seu sonho ele ve outra pessoa identico a ele.

"Mais quem é você? -ele pergunta então para o outro, que nem ao menos abre a boc para tentar responde-lo- Eu perguntei quem é você?"

Com toda sua ignorancia e agressividade, ele parte então para cima do outro, porém em vão, ele então muito irritado fica dando soco para tentar afetar o outro. Quem visse pensaria que ele estava louco, dando murros no ventos, até que ouve-se ele dizer algo, porém não da para saber oque dissera.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 7:48 pm

Em meio as cobertas começa a ouvir um som estranho, descobre a cabeça para conferir o que era e nota que ele vinha de Satsuki, que parecia estar tendo um tipo de pesadelo.

"Será que ele esta bem?" - levanta de sua cama e vai em direção ao outro.

- Sa-sa-satsuki? - ficava a fita-lo.

"Ei?! o que eu estou fazendo? vou acabar logo com esse problema e voltar para minha cama..." - pegou o óculos que se encontrava no seu bolso e delicadamente colocou de volta no rosto do outro, logo em seguida voltou a se encolher no meio de suas cobertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 7:57 pm

Ao sentir o outro colocar-lhe o oculos, abre os olhos assustados, e ve então Syo-chan ja virando-lhe as costas, segura então na mão do mesmo, impedindo-o de sair dali.

- O-oque aconteceu comigo? -diz enquanto sentava-se na cama - Eu so me lembro de estar tomando banho e agora, acordei aqui!

Olha então para o outro com um olhar de preoculpação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 02 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 03 ~♪~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saotome Academy :: Academia :: ~♪~ Dormitório Masculino ~♪~-
Ir para: