Saotome Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um colégio de artes cênicas.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 8:08 pm

Abaixa a cabeça enquanto Natsuki falava.

- Err... Nada, não aconteceu nada...depois de sair do banho você acabou dormindo... - ainda cabisbaixo tentava soltar seu braço.

"Droga.... agora vou ter de ficar mentindo...."
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 8:16 pm

- Ah, então é isso... -permanece em silencio, observando o outro - Você está bem?

Olhava-o com um olhar de preoculpação, puxa-o então para que o mesmo sente-se nacama,e abraça-o fazendo carinho em suas costas.

- Se algo lhe encomoda, me diz...eu me preoculpo com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 8:28 pm

Ao ser puxado se sente um pouco incomodado, mas assim que sente Natsuki acaricia-lo deixa, sem querer, uma lágrima escorrer de seu rosto.

"Não posso deixar ele me ver assim!" - rapidamente limpou se rosto com as mãos, se virou para o outro e sorriu.

"Espero que ele não note...."

- E-eu estou bem... esta vendo? - mantinha o mesmo sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 8:34 pm

Sente algo pingar em sua roupa mais decidi não comentar, apenas o observa enquanto tenta o convenser que esta.

- Não....você não está bem -diz depois de alguns segundos fitando seus olhos- você está me escondendo algo. Por Favor....me diz oque está lhe encomodando... eu não gosto de te ver assim...

"O que será que lhe deixou assim?... Eu não aguento lhe ver assim!"
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 8:46 pm

Vendo a preocupação de Natsuki, mantinha o sorriso.

- Não precisa ficar assim, eu estou bem...sério - passa a mão na cabeça do outro fazendo carinho.

"Não quero que ele fique preocupado" - O fitava com um olhar carinhoso - Só estou um pouco cansado...só preciso me deitar... - lentamente se separa o do utro e vai em direção a sua cama, pega suas cobertas e se esconde em meio a elas.

"Será que o Natsuki e o Satsuki pensam a mesma coisa??.....porque se sim...." - permanecia encolhido e perdido em seus pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Sex Nov 04, 2011 8:32 pm

Apenas observa o outro caminhar até sua cama e se deitar cobrindo-se. Resolve então deitar-se também, vira-se de frente para a parede e fica em silêncio.

" Oque será que está havendo com ele? Por que ele não me conta?"

Foi então que começou a chover, mergulhado em seus pensamentos nem percebe e acaba adormecendo. Em seus sonhos novamente, ve uma pessoa identica a ele, segurando um dos braços de Syo-chan e o levando para longe, não importava o quanto ele tentava falar ou que ele mandava soltar o outra, a pessoa nem lhe ouvia, fez de tudo, mais nada adiantou, foi então que acordou gritando e suando friu, olhou para os lados e viu que tudo não passara de um sonho.


" Ainda bem que o Syo-chan esta dormindo e nao ouviu meu grito."
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 6:33 pm

Permanecia em baixo das cobertas perdido em sem pensamentos.

"Queria saber o que eles pensam....o que realmente sentem....mas....não posso perguntar...não posso!!" - seus olhos começaram a se encher de lágrimas - "Não entendo....por que?? Por que estou com chorando?? " - começou a ficar confuso até que ouviu o som da chuva caindo, tal som o acalmou, estava tão quietinho que parecia até estar dormindo.

"Quer saber...acho que vou dormir..."antes que pudesse fechar seus olhos ouve um grito - "Natsuki?!" - imediatamente se descobriu e fitou o outro com um olhar preocupação.

- Natsuki?! O que houve?? Você esta bem??
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 6:46 pm

Se assusta ao perceber que o outro estava lhe olhando, então meio sem graça leva uma das mão até a nuca enquanto sorri meio sem graça.

- Oh Syo-chan você está acordado? Estou bem sim, não foi nada... - abaixa a mão,voltando a deitar-se porém desta vez de frente para o outro - Me desculpe se te acordei, mais pode voltar a dormir - sua voz saiu quase como um sussurro.

Apenas ficou ali parado enquanto fitava o outro, como sempre gostava de fazer, apesar de não saber o motivo aparentemente, apenas gostava daquilo, de ver o outro adormecer.

- Oyasumi Syo-chan. -disse sussurrando para si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 7:09 pm

Vendo a reação de Natsuki fica um pouco irritado.

- Como assim "não foi nada"?? Você gritou! - se levantou da cama e caminha até o outro.

"Realmente viu... se era pra ele mentir podia ter inventado alguma coisa melhor..."

- Você não tem jeito mesmo néh - Passava a mão na cabeça do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 7:16 pm

Se assusta com a reação inesperada do outro, mais tenta mostrar que está bem.

- Eu gritei? Que estranho eu nao lembro de ter feito isso!! - vira o rosto para o lado quando ve o outro se aproximar.

Ao sentir o outro tocar sua cabeça inesperadamente, da uma leve corada enquanto vira-se "bruscamente" para ele.

- Sy-Syo-chan ... -fala em um tom de sussurro - gomene...
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 7:30 pm

Ficava a fita-lo um tanto incomodado.

"Ele realmente acha que eu vou acreditar nisso??"

- Você acha que eu sou idiota é?! - bate na cabeça do outro com uma pelúcia que estava ao lado da cama - Eu ouvi você! - se senta no chão ao lado da cama.

"Acho que ele não vai me contar mesmo...." - abaixava a cabeça escondendo seu rostinho triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 7:40 pm

- Aiai - fecha um dos olhos e leva uma das mãos a cabeça, no local onde o outro havia batido o ursinho.

Apenas observa enquanto o outro senta-se no chão, logo em seguida abaixava a cabeça tampando seu rosto, aproxima-se do outro e da um beijo na cabeça do mesmo logo se afastando e dentando-se de bruço enquanto começa a acariciar os cabelos do outro.

- Ano ne Syo-chan, por que vocÊ não vem aqui na cama? o chão está gelado, você pode pegar um respriado!! -dizia com um tom de preoculpação.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 8:03 pm

Sentindo o beijo e o carinho de Natsuki, passa a se sentir um pouco melhor.

"Se ele não quer me contar.... acho que não vou insistir mais..."

- Ah... não precisa se preocupar... - se levantava e ia em direção a sua própria cama, mas sem notar ainda estava segurando o ursinho do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 8:08 pm

Ao ver que o outro iria se distanciar, segurando em seu pulso e puxa-o para junto de si na cama abraçando-o forte e o cobrindo com a coberta, ficando os dois debaixo da mesma.

- Por favor Syo-chan, fique aqui comigo...
-disse com um tom triste e sussurrando- ... eu não quero mais ser deixado para traz.

Ao dizer essas palavras, abraça ainda mais forte o outro e deixa escorrer uma lagrima pelo seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 9:29 pm

Ao ser puxado acaba derrubando o ursinho no chão, logo cai na cama de Natsuki e fica de baixo do cobertor sendo abraçado.

- O que você esta... - depois de ouvir as palavras do outro fica meio sem jeito e levemente corado, até que ouve um sussurro com um tom triste - Natsuki?... - sente ser abraçado com mais força, logo depois sente algo molhar sua roupa - Natsuki?....você esta chorando?? Aconteceu alguma coisa? Fiz algo para você??

"Ele esta chorando... Por que??... Será que não esta passando bem?.... A culpa é minha?? O que deve fazer??..." - esses e outros pensamentos ficavam rondando a mente do pequenino.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Dom Nov 06, 2011 9:51 pm

Continua abraçando o mesmo, enquanto tenta segurar o choro.

- Não, você não fez nada.... - encolheusse encostando a cabeça no ombro do outro - por favor....me deixe ficar assim mais um pouco...

Após dizer essas palavras, não consegue mais segurar e começa a chorar.

- Ano ne Syo-chan, eu sonhei que eu estava em um lugar desconhecido, e tinha uma pessoa igual a mim, mais sem oculos, e ele estava te levando para longe de mim...
- em meio suas palavras, haviam alguns soluços- e eu não quero que você fique longe...eu não o porque mais eu não seria feliz sem você por perto...Por favor Syo-chan...não me deixe...

Parou então de falar e continuou a chorar.


"Droga...ele vai pensar que eu estou ficando louco...como pude dizer isso para outro garoto...ainda mais sendo ele."
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 6:55 pm

Sentiu Natsuki encostar a cabeça em seu ombro ainda sendo abraçado.

- Na-Na...Natsuki... - Sentia sua camisa ficar mais molhada.

"O que devo fazer?! Ele esta chorando...."

Ao ouvir o outro contar seu sonho começa a se sentir um vazio dentro de seu peito apenas por imaginar estar se separando dele - ....Natsuki... - abaixou a cabeça escondendo seu rosto e murmurou - ...nunca...deixaria você... - corou levemente e ainda cabisbaixo começou a acariciar as mãos que o envolviam tentando fazer com o outro se acalmasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 7:11 pm

Após um tempo chorando, finalmente consegue se acalmar. Solta então o outro descobrindo os dois.

- M-me desculpe por isso Syo-chan... -sentou-se na cama com as pernas cruzadas como um indio e abaixou a cabeça - eu nem ao menos sei por que fiz isso... Você deve achar que eu estou louco não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 7:27 pm

Após ver Natsuki se levantar mais calmo, se sente mais aliviado.

"Fico contente que ele tenha conseguido se acalmar....mas ainda não parece estar bem."

Se levantou ficando de joelho e começou a passar a mão na cabeça do outro - Não precisa se preocupar. não tem problema...eu não acho você louco... - deu um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 7:53 pm

Sorri ainda meio sem graça.

- Que bom -suspira aliviado - Eu não oque seria de mim se você pensasse isso ... Né né você poderia dormir comigo essa noite? -fica levemente corado - Eu estou com medo de ter outro pesadelo! Mais tudo bem se não quiser -abaixa a cabeça e fica "batendo" a ponta dos dedos indicadores meio envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Kurusu
Admin
Syo Kurusu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 8:59 pm

Cora ao ouvir a pergunta de Natsuki.

- O-o-o que?! - pausou e ficou a fita-lo por algum tempo - T-talvez não tenha problema, se você esta com tanto medo assim e-eu fico aqui... - sem jeito.

"Se ele tiver outro pesadelo e ficar gritando vai ser um problema...pelo menos se eu ficar aqui posso acalma-lo....eu acho..."
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki Shinomiya

Natsuki Shinomiya


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2011

~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1Seg Nov 07, 2011 9:10 pm

Permaneceu em silencio, apenas com um olhar de "cachorrinho sem dono". Ao ouvir a resposta do outro, tamanha felicidade, que acabou abraçando o outro.

- M-me desculpe Syo-chan -disse um pouco corado soltando o outro - Mais você prefere dormir na berada ou na parede?

Disse enquanto ficava sentado sobre seus pés com as pernas dobradas, com um olhar pensativo e com o dedo indicador da mão direita em sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]   ~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18] - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
~♪~ Quarto - 03 ~♪~ [R18]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~ [R18]
» ~♪~ Quarto - 02 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 01 ~♪~
» ~♪~ Quarto - 03 ~♪~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saotome Academy :: Academia :: ~♪~ Dormitório Masculino ~♪~-
Ir para: